Chucky: conheça elenco da nova série sobre o brinquedo assassino

Imagem de: Chucky: conheça elenco da nova série sobre o brinquedo assassino
Imagem: Syfy/Reprodução

Chucky, a nova série de TV baseada no famigerado brinquedo assassino, ganhou alguns nomes em seu elenco. Segundo o que apurou a imprensa internacional, Zackary Arthur, Teo Briones, Bjorgvin Arnarson e Alyvia Alyn Lind interpretarão os quatro jovens protagonistas da produção.

Além disso, de acordo com especulações, Brad Dourif deve servir como voz de Chucky mais uma vez, enquanto Jennifer Tilly também estaria envolvida na série para dublar Tiffany, a noiva do personagem. Outro nome que deve aparecer na produção é o de Devon Sawa.

A nova série sobre Chucky vem diretamente de seu criador original, Don Mancini. O roteirista trabalha em parceria com Nick Antosca e as filmagens estão programadas para se iniciarem muito em breve.

Mancini atuará como showrunner da série, trazendo David Kirschner e Harley Peyton, produtores da franquia cinematográfica, para serem os produtores executivos.

Devon Sawa estará no elenco de Chucky. (Reprodução)Devon Sawa estará no elenco de Chucky. (Reprodução)Fonte:  ABC 

Chucky: saiba mais sobre a nova série baseada no brinquedo assassino

Inicialmente, a nova série de Chucky estava programada para iniciar seus trabalhos no ano passado, mas tudo precisou ser adiado em razão da pandemia do coronavírus. Caso não existam mais atrasos, a expectativa é que a 1ª temporada seja lançada ainda neste ano no canal Syfy.

Um teaser trailer foi lançado ainda em 2020 pela emissora e foi bem recebido pelos espectadores. As expectativas, dessa forma, só aumentaram a partir daí. A trama da produção deverá ser focada na investigação de uma série de assassinatos que acontecem em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

Contudo, ao expor a hipocrisia dos habitantes, inimigos e aliados do passado de Chucky chegam para adicionar mais tensão à história, mostrando as origens do boneco demoníaco e a verdade por trás de todos os crimes brutais.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.