O Senhor dos Anéis: série da Amazon escala diretora de The Witcher

Imagem de: O Senhor dos Anéis: série da Amazon escala diretora de The Witcher
Imagem: New Line/Divulgação

A série de O Senhor dos Anéis é uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos, principalmente pelo fato de o orçamento aproximado ser de quase um bilhão de dólares, o que indica que o Amazon Prime Video está realmente investido em fazer a série dar certo.

Além de grandes nomes que já foram integrados ao elenco da série, a própria equipe técnica também contará com profissionais conhecidos pelo público, como é o caso de Charlotte Brändström. A diretora foi escalada para participar da série de O Senhor dos Anéis e é conhecida por já ter comandado episódios de outras grandes séries, como The WitcherOutlander e O Legado de Júpiter.

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line/Divulgação 

Mais detalhes sobre a adição de Brändström

Em sua fala, Brändström reforçou a honra que é trabalhar com o Amazon Prime Video e lidar diretamente com pessoas tão talentosas, ou seja, toda a equipe que já está escalada para a série de O Senhor dos Anéis.

Além disso, a diretora de The Witcher também comentou sobre existirem incontáveis coisas sobre a Terra-Média que precisamos ver e que podem render ótimos trabalhos, o que indica que Brändström deve ter um contato anterior com a obra de J.R.R. Tolkien e pode fazer com que a série seja um grande espetáculo para os fãs.

Antes mesmo de a série ter feito sua estreia, sua segunda temporada já foi confirmada, demonstrando o interesse que o Amazon Prime Video tem em fazer com que a produção do universo de O Senhor dos Anéis agrade o público. O investimento de quase um bilhão de dólares em elenco e produção reforça essa intenção!

Charlotte Brändström dirigirá um grande elenco que inclui nomes como Markella Kavanagh (The Cry), Joseph Mawle (Game of Thrones) e Morfydd Clark (His Dark Materials). Ainda não há uma previsão de estreia para a série O Senhor dos Anéis no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.