Supergirl: Chris Wood e Jeremy Jordan retornam para final da série

Imagem de: Supergirl: Chris Wood e Jeremy Jordan retornam para final da série
Imagem: The CW/Reprodução

A segunda metade da 6ª temporada de Supergirl terá o retorno de dois personagens bastante interessantes. Trata-se de Mon-El (interpretado por Chris Wood) e Winn Schott (vivido por Jeremy Jordan), que foram flagrados no set de filmagens da série nas últimas semanas.

Embora a The CW ainda não tenha confirmado essas participações especiais, o clima de descontração nos bastidores mostra que os atores tiveram um momento divertido ao longo das gravações dos episódios finais da produção. E, ao que tudo indica, os personagens não voltam à narrativa apenas para se despedir de seus velhos amigos.

Kara Danvers (Melissa Benoist), a Supergirl, precisará de reforços para enfrentar alguma ameaça desconhecida até o momento, mostrando que o público ainda verá muitas tensões nas telas até que o desfecho da heroína seja completamente apresentado aos espectadores.

Confira o vídeo dos bastidores revelado por meio do Twitter:

Supergirl: o que esperar do restante da 6ª e última temporada da série da DC?

Com essa divulgação extraoficial, muitos fãs já especulam alguns detalhes sobre o que o final de Supergirl vai trazer à tona. O retorno de Mon-El deu a esperança de que Kara e ele fiquem juntos no último episódio, dando um certo descanso para a heroína.

Nesse sentido, vale destacar que isso justificaria a ausência da Supergirl em outras produções, pois ela não seria chamada para novos combates — como em Superman & Lois, por exemplo.

Apesar disso, há grandes expectativas também para um possível enlace com Lena Luthor (Katie McGrath), que se baseia principalmente na química entre as personagens e ainda no subtexto que os roteiros deixam no ar. Pensando nessas considerações, em entrevistas anteriores, Robert Rovner, coshowrunner da série, havia afirmado que os produtores não tinham planos para o retorno de Mon-El.

"Nós amamos Chris. Ele faz parte da família Supergirl, mas no momento, não temos planos de que ele volte”, disse ele em março deste ano quando questionado sobre o assunto. Aparentemente, os planos mudaram.

Portanto, não perca! A série da heroína da DC retorna em 24 de agosto com novos episódios na The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.