Echoes: Matt Bomer integra elenco de nova minissérie da Netflix

Imagem de: Echoes: Matt Bomer integra elenco de nova minissérie da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (29), que Matt Bomer será o protagonista masculino de Echoes, minissérie desenvolvida por Vanessa Gazy, com produção de Brian Yorkey (de 13 Reasons Why). Dessa forma, o ator estrelará os episódios ao lado de Michelle Monaghan, que já havia sido confirmada.

Echoes vem sendo descrita como um thriller psicológico repleto de mistério, abordando a vida de duas irmãs gêmeas que compartilham um segredo bastante perigoso. Desde muito jovens, Leni e Gina trocaram de lugar, trazendo consequências severas para as duas quando adultas.

Enquanto compartilham duas casas, dois maridos e um filho, o mundo perfeito que ambas arquitetaram acaba desmoronando quando uma delas desaparece. Então, o personagem de Bomer é Jack, o marido de Leni, a qual some sem deixar qualquer rastro para trás.

Jack é descrito como um marido ótimo, que cresceu junto da esposa e cunhada. Ele também é um pai espirituoso, amoroso e bastante companheiro, administrando com maestria uma clínica veterinária de sucesso.

Matt Bomer como o controverso Neal Caffrey em White Collar. (USA Network/Reprodução)Matt Bomer como o controverso Neal Caffrey em White Collar. (USA Network/Reprodução)Fonte:  USA Network 

Echoes: saiba mais sobre a nova minissérie de mistério da Netflix

Além de Brian Yorkey e Vanessa Gazy, que comandam os trabalhos práticos com a produção, o time executivo ainda tem a presença de Quinton Peeples, com supervisão da Imogen Banks e Endemol Shine Banks Australia.

Ainda não se sabe quantos episódios vão compor a narrativa, mas, ao que tudo indica, a trama deverá surpreender o público a todo momento, sobretudo porque os personagens não parecem ser confiáveis. Por enquanto, nenhuma data de estreia foi mencionada para a produção.

Esse não é o primeiro projeto que Matt Bomer participa na Netflix. O ator já integrou o elenco do filme The Boys in the Band, lançado em 2020, e também da série The Sinner. Recentemente, esteve ainda em Doom Patrol, do HBO Max, e em American Horror Stories, spin-off de American Horror Story.

Portanto, fique ligado em mais novidades de Echoes!