Brooklyn 99: 8ª e última temporada ganha trailer inédito; assista!

Imagem de: Brooklyn 99: 8ª e última temporada ganha trailer inédito; assista!
Imagem: NBC/Reprodução

Nesta quinta-feira (29), a NBC divulgou um trailer inédito e hilário para a 8ª e última temporada de Brooklyn 99. A produção retorna com novos episódios a partir do dia 12 de agosto na emissora. Fazendo uma verdadeira sátira com trailers de filmes de ação, o vídeo mostra tensões entre os personagens principais de um jeito muito divertido.

Nas imagens, Charles Boyle (Joe Lo Truglio) e Jake Peralta (Andy Samberg) estão bastante emocionados com o fato de que terão que se despedir em breve. Além disso, Amy Santiago (Melissa Fumero) e Jake também ficam confusos com a agenda de seu filho. Quem deveria tê-lo pego na escolinha?

Outros personagens queridos do público também aparecem, como o capitão Raymond Holt (Andre Braugher), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) e Terry (Terry Crews), além dos convidados Gina (Chelsea Peretti) e Kevin (Marc Evan Jackson).

"Prepare-se para a temporada final mais ambiciosa da história do 99”, publicou o Twitter oficial da produção.

Confira o trailer completo abaixo:

Brooklyn 99: saiba mais sobre a 8ª temporada da série de comédia

Apesar de parecer, em um primeiro momento, um conjunto de cenas soltas e sem sentido, o trailer da última temporada da série consegue fornecer alguns detalhes interessantes sobre o que a narrativa irá abordar em seu desfecho. Um fato bastante curioso é que Jake e Amy possivelmente estarão ainda tentando encontrar um certo equilíbrio entre sua vida pessoal e sua vida profissional.

E em uma entrevista anterior concedida ao ComicBook, Melissa Fumero aproveitou para falar sobre o que o público poderia esperar dos episódios finais da produção. "Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa série e muito orgulhosa do que foi feito nesta temporada”, argumentou a atriz.

“Acho que vai ser um final muito satisfatório para os fãs”, comentou, acrescentando ainda que tudo o que acontece, de alguma forma, consegue homenagear todos aqueles que trabalharam arduamente ao longo dos anos para construir uma série boa para os espectadores.

Portanto, não perca! Brooklyn 99 retorna com sua temporada final no dia 12 de agosto pela NBC. No Brasil, todas as temporadas podem ser assistidas na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.