Brooklyn 99: Melissa Fumero diz que final será muito satisfatório

Imagem de: Brooklyn 99: Melissa Fumero diz que final será muito satisfatório
Imagem: NBC/Divulgação

Em entrevista ao portal ComicBook, a atriz Melissa Fumero, a Amy Santiago de Brooklyn 99, afirmou que os fãs ficarão muito satisfeitos com o final da série de comédia. A 8ª temporada será a última de uma das séries mais aclamadas dos últimos anos e estreia em agosto nos Estados Unidos, embora a produção ainda não esteja finalizada.

“Acabamos de finalizar o 5° episódio da temporada”, afirmou Fumero, durante a entrevista realizada em um evento promocional para M.O.D.O.K., série da Marvel para o Hulu, na qual ela vai interpretar a filha do vilão titular. “Estamos na metade do caminho e muitos momentos nostálgicos estão acontecendo no set. É estranho fazer algo sabendo que o último dia será incrivelmente triste, sabemos que estamos a apenas um mês de chorarmos muito”, completou.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Gravações da 8ª temporada de Brooklyn 99 ainda estão em andamento

A atriz revelou ainda que a sensação de gravar a última temporada é agridoce, mas ela está muito orgulhosa da temporada e os fãs vão ficar muito felizes com o final. “O elenco de Brooklyn 99 está apenas tentando se divertir, como fazíamos em todas as outras temporadas, sem pensar muito que a história vai acabar”, afirmou.

Vale ressaltar que a produção da última temporada foi adiada depois dos protestos do movimento Black Lives Matter, ocorridos nos Estados Unidos após a morte de George Floyd. Isso porque os produtores quiseram reescrever o roteiro e pensar em como eles gostariam que uma série de comédia policial fosse em meio às denúncias de violência no país.

Brooklyn 99 acompanha os detetives do 99° Distrito Policial de Nova York. Os detetives Jake Peralta, Amy Santiago, Charles Boyle, Rosa Diaz, Raymond Holt e Terry Jeffords solucionam casos enquanto vivem histórias repletas de trapalhadas, amor e amizade. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.

E aí, você está ansioso para a 8ª temporada de Brooklyn 99 e seu episódio final? Deixe um comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.