Supergirl: primeira imagem de Azie Tesfai como Guardiã é revelada

Imagem de: Supergirl: primeira imagem de Azie Tesfai como Guardiã é revelada
Imagem: The CW/Reprodução

A The CW lançou a primeira imagem de Azie Tesfai como a nova Guardiã em Supergirl. Tesfai interpreta Kelly Olsen, irmã de James Olsen, na série, e ocupou o lugar vago de seu irmão na lista de regulares do programa desde a saída da estrela Mehcad Brooks.

Durante seu tempo na série, Brooks não apenas interpretou James Olsen, um fotógrafo que virou editor, mas também fez o papel de Guardião, o protetor de National City. Pouco depois de Brooks sair da série, Tesfai teve um pequeno momento no crossover "Crise nas Terras Infinitas", no qual ela revelou que possuía o escudo.

Depois que Kelly usou a arma de James para proteger alguns civis da queda de destroços durante a crise, os fãs imediatamente começaram a se perguntar se isso significava que ela assumiria o papel de Guardiã. Dessa forma, no início deste ano, a The CW confirmou que ela iria vestir o traje do herói como parte da temporada final de Supergirl.

Confira a imagem:

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Essas pistas e provocações se concretizarão no episódio 12, intitulado "Blind Spots" (“Pontos Cegos”), que foi coescrito por Tesfai e pelo coprodutor J. Holtham, e que aborda a desigualdade racial, de acordo com uma declaração da The CW. David Ramsey atuou como diretor e também aparecerá como John Diggle.

Além de James Olsen, no início da série, o ator Eddie McClintock apareceu no papel de James Harper, que era quem atuava como Guardião nos quadrinhos. Ao longo dos anos, Malcolm Duncan, Jake Jordan e outros assumiram o papel do protetor. Contudo, a iteração mais relevante do personagem foi em Justiça Jovem, que era fortemente influenciada pela versão de Jake Jordan.

A série vai ao ar mais uma vez com o episódio "Fear Knot", na próxima terça-feira, antes de voltar ao hiato e ser substituída por Superman & Lois na programação da emissora. As duas séries trocarão de lugar periodicamente até que Supergirl finalize no outono do hemisfério norte.

O episódio em que Tesfai aparecerá como Guardiã será exibido em 21 de setembro. Portanto, não perca nenhum capítulo de Supergirl!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.