Good Girls 4x16: tudo sobre o final da série (spoilers)

Imagem de: Good Girls 4x16: tudo sobre o final da série (spoilers)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na última quinta-feira (22), a NBC exibiu os dois últimos episódios de Good Girls. A série ainda deverá lançar sua 4ª e última temporada na Netflix a partir do dia 31 de agosto. Depois de grandes tensões e incertezas, os fãs puderam conferir um desfecho bastante interessante, que mostrou o destino das personagens principais.

Portanto, saiba tudo sobre o final da série com o nosso recap!

Good Girls 4x15 e 4x16: a despedida de Beth, Annie e Ruby

Apesar dos pesares, algumas dúvidas ainda permaneceram com as protagonistas da série mesmo depois do final. Contudo, os episódios se concentraram em um objetivo central para que tudo fosse então encaminhado para onde deveria.

Nesse sentido, Annie (Mae Whitman), Ruby (Retta) e Beth (Christina Hendricks) estavam determinadas a derrotar Nick (Ignacio Serricchio). Beth era quem mais queria que tudo se resolvesse.

(NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Ao ter bons resultados na candidatura ao conselho municipal, uma vitória poderia ajudá-la perante os outros agentes. Com suas especulações, Beth garante que sabe o que poderia atrapalhar seu adversário, tendo em vista que ele estaria envolvido em esquemas de corrupção, incluindo lavagem de dinheiro, suborno e extorsão.

Mesmo sem um mandado, todas se envolvem em conseguir provas sobre Nick e utilizam seus próprios meios para conseguirem o que querem. A partir disso, elas tentam entrar em seu escritório, mas sem grande sucesso. Contudo, Annie consegue seduzir Scott, o assistente do vereador, e Beth digitaliza o cartão de acesso.

Com diversos dados em mãos, como registros bancários, números e outros detalhes, ela tenta reencontrar-se com Ruby, mas não antes de se deparar com Vance (Breckin Meyer), que a chantageia. Paralelamente a isso, Nick percebe que alguma coisa estava errada.

Rio (Manny Montana), no entanto, encontra-se com Beth, dizendo a ela que, apesar de estar magoado, faria tudo o que ela pedisse. Então, há uma grande reviravolta, com Beth vencendo a eleição e sendo bombardeada de perguntas da imprensa sobre Nick, pois todos queriam saber dos seus conhecimentos a respeito dos esquemas do político.

Apesar disso, Beth o defende e diz que fará de tudo para manter a confiança da comunidade. Enquanto isso, o telefone de Nick também está repleto de chamadas. Pela primeira vez em muito tempo, o personagem aparece bastante abalado. Ao que tudo indica, ele desconfia severamente de Rio.

(NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Apesar dessa pequena conquista, Beth tem um sonho bastante turbulento, que a deixa intrigada sobre seu futuro. Mesmo assim ela tenta entender os pormenores de sua vida e a rotina com suas aliadas, desistindo de se mudar para Nevada.

Nick, que foi preso, é visitado por Rio. Embora tenha se intimidado, ao que tudo indica, ele está tramando alguma coisa. Nos minutos finais, os espectadores então assistem Annie sendo algemada e encaminhada para a prisão, Ruby sendo mais compreensiva com Stan (Reno Wilson) e Beth finalmente admitindo que gosta de Rio.

O que você achou do final da 4ª temporada de Good Girls?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.