De Volta ao Futuro: Michael J. Fox faz 60 anos e fãs fazem homenagem

2 min de leitura
Imagem de: De Volta ao Futuro: Michael J. Fox faz 60 anos e fãs fazem homenagem
Imagem: IMDb/Reprodução

O ator e ativista Michael J. Fox ficou famoso ao protagonizar De Volta para o Futuro ao lado de Christopher Lloyd. Hoje, 36 anos após um dos maiores clássicos da década de 1980, Fox celebra seus 60 anos, e uma prova da influência do filme é a manifestação dos fãs no Twitter.

Diversas pessoas decidiram parabenizar o ator canadense, que se tornou um símbolo das sessões da tarde. Além de ser conhecido como Marty McFly, o garoto que inspirou Chuck Berry, ele também é lembrado por seu ativismo. Ele foi diagnosticado com Parkinson e vem mostrando nos últimos anos a milhões de pessoas em todo o mundo como encontrar alegria e paz em face da tragédia e da doença.

Confira abaixo algumas das homenagens ao ator.

"Aqui está algo para se pensar. Hoje Michael J Fox é 13 anos mais velho do que Christopher Lloyd quando eles filmaram De Volta para o Futuro. Feliz 60º aniversário Michael J Fox. Para mim, você sempre será o adolescente mais legal do filme".

"Feliz aniversário para Marty McFly e Michael J Fox. Ele é uma das minhas celebridades favoritas que ainda não me decepcionou. Feliz 60 anos".

"Feliz aniversário Michael J Fox. Um ótimo ator".

"Feliz 60º aniversário, Michael J. Fox! 'Quando você é um ator baixo, você fica em cima de caixas de maçã e anda em uma rampa. Quando você é um ator baixo famoso, todo mundo entra em um buraco'".

"De Volta para o Futuro ainda é, 36 anos depois, um dos meus filmes favoritos. Feliz 60º aniversário para o brilhante e inspirador Michael J. Fox".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.