When Calls the Heart: 9ª temporada da série já está em produção

Imagem de: When Calls the Heart: 9ª temporada da série já está em produção
Imagem: Fonte: Netflix.

As colinas de Hope Valley estão agitadas. A estrela de When Calls the Heart, que também é produtora executiva da série, Erin Krakow, confirmou que as gravações da 9ª temporada estão começando. O seriado canadense, baseado na série de livros Canadian West, da escritora Janette Oke, é o mais longo em exibição no país. No Brasil, até o momento, seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

“É uma sensação maravilhosa estar de volta ao set com o elenco e a equipe incríveis. Há muito mais histórias para contar nesta temporada e, graças à talentosa equipe de roteiristas, haverá mais drama, aventura e romance, e mal podemos esperar para que nossos fãs vejam o que Hope Valley tem a oferecer”, declarou a atriz ao site TV Fanatic.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE. NÃO LEIA MAIS A PARTIR DESTE PONTO CASO NÃO TENHA VISTO TODAS AS TEMPORADAS DA SÉRIE!

Depois de a protagonista Elizabeth Thatcher (Krakow) finalmente escolher seu próximo grande amor, Lucas (Chris McNally), os fãs estão animados para ver o que acontecerá com o casal. Também será respondido o que o futuro reserva para Nathan (Kevin McGarry), o outro pretendente de Elizabeth. A trama de Rosemary (Pascale Hutton) e Lee (Kavan Smith) também deve trazer novidades, com ela dirigindo o jornal local e ele concorrendo a prefeito da cidade.

O último episódio da 8ª temporada de When Calls the Heart foi classificado como o mais assistido por famílias (2,9 milhões) e entre o total de espectadores (3,6 milhões) do Canadá. 2,4 milhões de mulheres com mais de 18 anos estão entre este público. Com seus 12 episódios, a temporada atingiu 9,5 milhões de espectadores totais não duplicados.

Os próximos 12 episódios em produção ainda não tem data de estreia confirmada. Acompanhe o Minha Série para saber primeiro quando estreia a 9ª temporada de When Calls The Heart.

When Calls the Heart: 9ª temporada da série já está em produção