The Boys: conheça os novos membros do elenco da série spin-off

Imagem de: The Boys: conheça os novos membros do elenco da série spin-off
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Recentemente, o Amazon Prime Video anunciou novos membros para o elenco da série spin-off de The Boys. Aimee Carrero, Maddie Phillips e Shane Paul Mcghie vão se juntar a Jaz Sinclair e Lizze Broadway na produção focada na universidade dos heróis.

Ainda não se sabe exatamente quais serão os personagens de todos esses intérpretes, mas já podemos dizer que as expectativas estão altas.

Aimee Carrero ficou bastante conhecida por suas participações em Young & Hungry, Blindspot, The Village, além de ter sua voz emprestada para as protagonistas de Elena of Avalor e She-Ra e as Princesas do Poder.

Enquanto isso, Maddie Phillips esteve no elenco em diversos filmes voltados para o público infantojuvenil. No entanto, seu papel de maior destaque aconteceu na série Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters, no original), da Netflix. Já Shane Paul Mcghie é mais conhecido pelas séries GreenleafDeputy e Unbelievable.

Até o momento, o projeto não teve seu título oficial divulgado. Mas, ao que tudo indica, os trabalhos continuam em desenvolvimento avançado com a equipe de produção.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Red Capes 

The Boys: série spin-off vai mostrar rotina de alunos de uma universidade repleta de super-heróis

Por enquanto, há poucos detalhes divulgados sobre a série derivada de The Boys. Baseada nos quadrinhos originais escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, a produção do Amazon Prime Video é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming e atualmente se encaminha para a 3ª temporada.

Os produtores do projeto já afirmaram, em algumas entrevistas anteriores, que a nova série vai ser bastante ousada e terá muita ação ao longo da exibição de seus episódios.

Um dos fatores de maior expectativa entre os fãs é saber como a universidade administrada pela Vought International vai se relacionar com alguns dos principais eventos vistos na série original.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.