Gossip Girl 1x3: alunos e professores enfrentam tensões (promo)

Imagem de: Gossip Girl 1x3: alunos e professores enfrentam tensões (promo)
Imagem: HBO Max/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

O terceiro episódio do reboot de Gossip Girl só ficará disponível no HBO Max na madrugada da próxima quinta-feira (22). Por esse motivo, a plataforma de streaming divulgou recentemente um preview inédito contendo algumas imagens intrigantes sobre o que vem por aí na produção.

Ao que tudo indica, os professores serão chamados pela diretoria da Constance Billard para conversar em entrevistas individuais. No entanto, o motivo desses encontros ainda não foram revelados. Será que Kate Keller (interpretada por Tavi Gevinson), uma das responsáveis pelo perfil da nova Gossip Girl no Instagram, será descoberta?

Confira o preview completo:

Composta por uma nova geração de alunos, as tramas do Upper East Side estão recheadas de tudo o que os fãs da Gossip Girl original mais gostam. Há intrigas desmedidas, futilidades inconsequentes e, claro, muito drama e romance. O segundo episódio da produção, exibido na semana passada, trouxe à tona algumas questões familiares de suas protagonistas e também de coadjuvantes.

Dessa maneira, já deu para perceber que os alunos da tradicional escola nova iorquina possuem muito poder em suas mãos e farão de tudo para manterem seus respectivos status perante à sociedade. Um confronto direto entre Julien Calloway (Jordan Alexander) e a Gossip Girl movimentou a trama de uma forma surpreendente para o público.

Saiba mais sobre o próximo episódio de Gossip Girl no HBO Max

Segundo a descrição oficial da série, a partir desse ponto da história, a escola já vai estar sabendo sobre a fofoqueira mais esperta da internet. E, com isso, passará a investigar quem seria o aluno por trás da iniciativa. Com todos os estudantes alarmados com as descobertas do perfil, seus comportamentos estarão diretamente afetados.

Enquanto Audrey (Emily Alyn Lind) lida com a vergonha causada por sua mãe e o romance frustrado com Aki (Evan Mock), Max (Thomas Doherty) e Julien compartilham segredos familiares. Além disso, Zoya (Whitney Peak) continua seu relacionamento com Obie (Eli Brown), despertando a inveja de diversas pessoas em Constance Billard.

Portanto, não perca! O episódio 1x3 do reboot de Gossip Girl estreia no dia 22 de julho pelo HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.