Rick and Morty 5x6: episódio terá roubo da Constituição dos EUA (promo)

Imagem de: Rick and Morty 5x6: episódio terá roubo da Constituição dos EUA (promo)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 5ª temporada de Rick and Morty já passou da metade (afinal, serão 10 episódios disponibilizados) e está, cada vez mais, chamando a atenção dos fãs por suas criaturas bizarras e situações inusitadas. Depois de um episódio com referências a Hellraiser e Transformers, o próximo capítulo vai mostrar os dois personagens tentando roubar a Constituição dos Estados Unidos.

Confira o preview abaixo:

Rick e Morty 5x6: o que vai acontecer no próximo episódio?

No 5º episódio da série, o carro de Rick virou um Changeform e foi para o espaço destruir tudo. Depois de tentar enganar Jerry para fazer um acordo com os Cenobites, criaturas que se alimentam de ansiedade, ele precisa de uma atitude positiva para destruí-los e acaba pedindo desculpas pelo esquema.

Já no 6º episódio da temporada, intitulado “Rick and Morty’s Thanksploitation Spectacular”, a temática abordada será o Dia de Ação de Graças. Convencidos de que existe um mapa do tesouro no verso da Constituição dos Estados Unidos, os dois planejam roubar o documento, em uma referência ao filme A Lenda do Tesouro Perdido.

Porém, seus planos podem ir por água abaixo e trazer problemas sérios com as autoridades governamentais. O que podemos esperar do episódio? Muitos esquemas e aventuras!

O episódio será transmitido pelo Adult Swim em 25 de julho. No Brasil, a 5ª temporada da animação é disponibilizada pelo serviço de streaming HBO Max.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o preview nas redes sociais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.