Loki: Tom Hiddleston e Owen Wilson mostram os bastidores da série

Imagem de: Loki: Tom Hiddleston e Owen Wilson mostram os bastidores da série
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Loki estreia na próxima semana com a promessa de uma história nunca antes vista no MCU. A série irá acompanhar o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) tentando consertar a linha do tempo que ele bagunçou ao fugir com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Em mais um vídeo promocional divulgado pela Marvel, Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e a diretora Kate Herron mostram um pouco dos bastidores da série e preparam os fãs para confusões e caos. Confira abaixo:

Loki: o segredo bem guardado da Marvel

A Marvel é conhecida por ser extremamente cuidadosa em não revelar detalhes de suas histórias antes da estreia. Porém, parece que com Loki o cuidado está sendo redobrado, muito por conta das possibilidades que o seriado pode criar para o MCU.

Com viagem no tempo e a presença de realidades alternativas como principal parte da trama, tudo pode acontecer durante os seis episódios da produção e quase nenhuma teoria pode ser descartada.

Loki provavelmente terá um grande impacto nos projetos futuros da franquia. O responsável pelo roteiro da série, Michael Waldron, também participou de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em entrevista recente para a Total Film, o roteirista afirmou que o seriado pode ter ramificações em outras produções do MCU.

Kang, o Conquistador irá aparecer?

Fonte: Marvel Comics/ReproduçãoFonte: Marvel Comics/ReproduçãoFonte:  Marvel Comics/Reprodução 

Alguns rumores indicam que o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) irá aparecer na série. Originalmente introduzido em 1963 nos quadrinhos do Quarteto Fantástico, o personagem é um viajante temporal que conquista o futuro. Ele possui inúmeras identidades, uma delas é o jovem Rapaz de Ferro, responsável por fundar os Jovens Vingadores.

A presença de Kang ainda não foi confirmada, mas os boatos indicam que o seriado do Deus da Trapaça será o responsável por introduzir o personagem no MCU. Lembrando que ele será o vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Loki estreia na próxima quarta-feira, 09 de junho, no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.