Modern Love: 2ª temporada tem trailer inédito divulgado; assista!

Imagem de: Modern Love: 2ª temporada tem trailer inédito divulgado; assista!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Inspirados por uma coluna do The New York Times, mais oito episódios da série antológica Modern Love ficarão disponíveis no Amazon Prime Video a partir do dia 13 de agosto. Por esse motivo, o serviço de streaming já divulgou um trailer inédito para a 2ª temporada, contando, inclusive, com Kit Harington no protagonismo de um dos episódios.

Ao que tudo indica, seu personagem vai se apaixonar por uma mulher (interpretada por Lucy Boynton) durante uma viagem de trem. Ele não sabe nada ou quase nada sobre ela, mas acredita que os dois possam ter uma chance de serem felizes juntos se um reencontro hipotético acontecer.

Apesar de seu melhor amigo achar que os dois nunca mais se verão, as esperanças do personagem de Harington são grandes com o futuro. De alguma forma, parece ser divertido assistir o eterno Jon Snow, de Game of Thrones, com uma nuance totalmente romântica.

Confira o trailer completo:

Modern Love: saiba mais sobre a 2ª temporada da série do Amazon Prime Video

Conforme as imagens mostram, outras histórias muito interessantes deverão ser abordadas ao longo dessa nova leva de episódios da produção. Entre elas, está o desenvolvimento da trama de um homem (vivido por Tobias Menzies) tentando se reaproximar de sua ex-esposa.

Além disso, os espectadores também irão assistir à saga de um casal (formado por Anna Paquin e Garrett Hedlund) que quer que sua primeira noite juntos seja incrível e, ainda, Dominique Fishback e Isaac Powell interpretando melhores amigos que desejam arriscar tudo o que construíram ao longo dos anos para viverem um grande romance.

Segundo a descrição oficial da série, a 2ª temporada apresentará uma coleção de narrativas sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações de um jeito único. “Cada episódio mostra o amor em todas as suas formas complicadas e belas, todas inspiradas em eventos reais”, afirma a logline.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios desse seriado cheio de personagens adoráveis ficarão disponíveis no streaming em 13 de agosto.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.