Kit Harington, de Game of Thrones, fará 2ª temporada de Criminal na Netflix

Imagem de: Kit Harington, de Game of Thrones, fará 2ª temporada de Criminal na Netflix
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de Criminal, apresentando quatro novas investigações. Dentre os quatro novos suspeitos, está Kit Harington, ator que interpretou Jon Snow em Game of Thrones, que retorna à TV após a conclusão da série da HBO.

O trailer começa com Harington em uma postura arrogante enquanto os detetives o interrogam. Ainda não sabemos quais crimes podem ter sido cometidos por ele e pelos outros suspeitos, que deverão ser revelados somente quando a 2ª temporada da série estrear no streaming da Netflix em 16 de setembro.

Assista ao trailer.

A trama da nova temporada de Criminal deve seguir a base da anterior, na qual os suspeitos são interrogados em tempo real pelos detetives, que tentam descobrir se os acusados realmente são culpados ou não.

Na 1ª temporada, foram 12 episódios ao todo, divididos por países diferentes: Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Harington estrelará os episódios de Criminal: UK (Reino Unido). Ainda não foram apresentados os elencos dos outros países

Além de Kit Harington, o elenco de suspeitos da 2ª temporada de Criminal: UK tem Sharon Horgan (Catastrophe), Sophie Okonedo (Aeon Flux) e Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory.

Katherine Kelly, Lee Ingleby, Rochenda Sandall e Shubham Saraf retornam ao elenco formando a equipe de detetives.

A 1ª temporada de Criminal pode ser vista na Netflix

Kit Harington, de Game of Thrones, fará 2ª temporada de Criminal na Netflix