Eu nunca...: saiba quem substitui Chrissy Teigen na 2ª temporada da série

Imagem de: Eu nunca...: saiba quem substitui Chrissy Teigen na 2ª temporada da série
Imagem: Fonte: Netflix/Reprodução.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Os 10 episódios da 2ª temporada de Eu Nunca... já estão disponíveis na Netflix. No lugar de Chrissy Teigen, que narrava a versão em inglês da atração, a modelo Gigi Hadid assume o papel. A substituição ocorre em meio a uma turbulência na vida pessoal de Teigen, que foi acusada de ter cometido bullying virtual em sua conta do Twitter no passado.

A modelo revelou no Instagram sua participação na série.

Hadid se apresenta no início do terceiro episódio da 2ª temporada de Eu Nunca..., explicando como se relaciona com Paxton (Darren Barnet), um personagem que também é “constantemente subestimado” por causa de sua aparência.

A modela começa falando: “Quando os cientistas declaram que seu rosto é perfeitamente simétrico, isso é tudo que todos pensam que você tem a oferecer ao mundo. Mas nós também temos cérebro, e sentimentos e — Paxton, cara, coloque uma camisa! Estou tentando deixar as coisas claras aqui”.

A polêmica envolvendo Chrissy Teigen

Os problemas de Teigen começaram quando a modelo Courtney Stodden acusou-a de ter dito, em um post antigo no Twitter, para que se matasse — quando elas tinham apenas 16 anos. A revelação foi feita em uma entrevista publicada no dia 15 junho no site americano Daily Beast.

Stodden disse que Chrissy Teigen, além de escrever publicamente sobre querer que ela morresse, também enviou uma mensagem privada dizendo para que ela se matasse. Segundo a modelo, coisas como "Eu mal posso esperar para você morrer".

Após as revelações, Teigen decidiu se afastar da produção de Eu Nunca..., segundo um porta-voz da série.

Pedido de desculpas

Teigen publicou um pedido de desculpas por seu comportamento online, chamando-se de troll e dizendo-se arrependida pelo que disse no passado. A modelo postou uma mensagem no Instagram sobre se juntar ao “Clube do Cancelamento”, admitindo se sentir “uma m*** completa” após toda a polêmica.

Teigen postou: “Sair na rua é uma droga e não me sinto bem, estar em casa sozinha com minha mente faz minha cabeça disparar. Mas eu sei que, independentemente de como estou lidando com isso agora, não é a resposta certa. Me sinto perdida e preciso encontrar meu lugar de novo, preciso sair dessa, quero desesperadamente me comunicar com vocês, em vez de fingir que está tudo bem”.

A 2ª temporada de Eu Nunca... já está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.