The Mandalorian: série do Disney+ recebe 24 indicações ao Emmy 2021

Imagem de: The Mandalorian: série do Disney+ recebe 24 indicações ao Emmy 2021
Imagem: Disney/Divulgação

A série The Mandalorian, disponibilizada pelo Disney+, é um dos líderes da lista de indicações ao Emmy Awards 2021. Foram 24 indicações, incluindo o prêmio de Melhor Série de Drama. O seriado The Crown, da Netflix, também ganhou 24 indicações e vai concorrer com o universo de Star Wars por uma das premiações mais cobiçadas da noite.

Em 2020, a série derivada de Guerra nas Estrelas levou para casa 5 prêmios, incluindo Melhor Fotografia, Melhor Efeito Visual e Melhor Design de Produção. Na ocasião, foram 15 nomeações.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Saiba mais sobre o Emmy 2021

A cerimônia de premiação será realizada em 19 de setembro, em Los Angeles. O comediante Cedric, The Entertainer, conhecido por The Neighbourhood, vai apresentar o show.

Além da indicação ao prêmio de Melhor Série de Drama, O Mandaloriano foi indicado também às categorias de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama e Melhor Ator Convidado em Série de Drama.

Outros destaques das indicações incluem a minissérie WandaVision, também do Disney+, com 23 indicações, e a comédia Ted Lasso, do Apple TV+, com 2 indicações.

Na batalha entre as plataformas de streaming, a recém-chegada no Brasil HBO Max fica à frente da concorrência: suas produções renderam 130 indicações ao Emmy Awards, seguida pela Netflix, com 129 indicações. O Disney+ conseguiu 71 nomeações – com destaque para The Mandalorian, WandaVision e a adaptação cinematográfica do musical Hamilton. Mais discretos, o Apple TV+ surge na lista com 34 indicações, o Hulu com 25 e o Amazon Prime Video com apenas 18 nomeações.

E aí, o que você achou das indicações ao Emmy Awards 2021? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.