Don Cheadle se surpreende com indicação ao Emmy 2021; entenda o caso!

Imagem de: Don Cheadle se surpreende com indicação ao Emmy 2021; entenda o caso!

Falcão e o Soldado Invernal, série do universo Marvel e exclusiva do Disney +, recebeu cinco indicações ao Emmy 2021. Entre elas, o destaque foi Don Cheadle ser um dos concorrentes ao prêmio de "Melhor ator convidado em série dramática". Porém, a surpresa veio não por conta do talento de Cheadle, mas pelo tempo de sua participação no seriado: exatos 98 segundos.

O ator se surpreendeu com a indicação e até brincou com o fato nas redes sociais. Em seu Twitter, ele postou: "Obrigado, simpatizantes. Desculpe, haters. Eu também não entendo, maaaaaaas vamos lá"

Don Cheadle, de 56 anos, já recebeu onze indicações ao Emmy, mas nunca venceu. Alguns críticos não concordaram com a indicação do ator, justamente pelo curto tempo em que aparece na série, e por acharem melhor o trabalho de Carl Lumbly, que faz o papel de Isaiah Bradley no seriado.

Don Cheadle possui 11 indicações ao Emmy, mas nunca faturou o prêmioDon Cheadle possui 11 indicações ao Emmy, mas nunca faturou o prêmioFonte:  Slash Film 

Já outros compararam a indicação de Cheadle à vitória de Judi Dench, no Oscar de 1999, por sua atuação de oito minutos em Shakespeare Apaixonado. Em seu discurso na premiação, Dench brincou com o fato e disse que "com 8 minutos, deveria levar só um pedaço do Oscar!".

A 73ª edição do Emmy será realizada no dia 19 de setembro no Microsoft Theater (Los Angeles) de forma presencial, mas com o público limitado aos indicados e seus convidados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.