Emmy 2021: cerimônia será apresentada por Cedric The Entertainer

Imagem de: Emmy 2021: cerimônia será apresentada por Cedric The Entertainer
Imagem: Emmys/Reprodução

O Emmy 2021 anunciou que a cerimônia será apresentada por Cedric The Entertainer, astro da série da CBS The Neighborhood. A 73ª edição acontecerá em 19 de setembro no Microsoft Theater (Los Angeles) de forma presencial, mas com o público limitado aos indicados e seus convidados. As nomeações para as diversas categorias da TV serão divulgadas amanhã (13), no site da premiação.

Vale destacar que, na última década, essa será a terceira vez que uma edição do Emmy não contará no comando com uma personalidade responsável por programas de palco em horário nobre nos Estados Unidos, como Stephen Colbert e Jimmy Kimmel. Em cerimônias anteriores, isso ocorreu com Patrick Harris (2013) e Andy Samberg (2015).

Essa será a primeira vez em que o ator servirá de anfitrião da premiação. Entretanto, ele já atuou nessa função em outros eventos, como no American Music Awards, Critics’s Choice Awards e Soul Train.

Confira abaixo um vídeo do momento em que Cedric The Entertainer descobre que será o apresentador, e sua animação com a novidade:

“Desde que eu era um garotinho grudado com a minha avó, a televisão sempre foi minha amiga confiável, então é uma enorme honra para mim ser o anfitrião do Emmy deste ano. Ao longo da montanha-russa de um ano em que todos vivemos [com a pandemia], a televisão nos ajudou a nos manter conectados como uma sociedade como nunca antes”, disse o ator em comunicado do Emmy.

“No ano passado, a televisão nos uniu como uma comunidade mais do que nunca, ao trazer informações vitais e entretenimento inspirador para os telespectadores em um momento crítico de nossas vidas. Agora, quem melhor para reunir esse público e celebrar as maiores conquistas da indústria do que o nosso próprio Rei da Comédia, Cedric the Entertainer”, comentou Jack Sussman, responsável pelo departamento de programação e eventos ao vivo da CBS.

Nos Estados Unidos, a transmissão do Emmy 2021 será feita pela CBS e estará disponível no Paramount+. No Brasil, espera-se que a TNT volte como o canal que tradicionalmente faz a exibição, mas nada ainda foi confirmado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.