Stranger Things: 4ª temporada se inspirou em Alien 3, diz ator

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada se inspirou em Alien 3, diz ator
Imagem: Netflix/Divulgação

Em entrevista ao The New York Times, o ator David Harbour, o Hopper de Stranger Things, revelou que a 4ª temporada da série da Netflix foi inspirada em filmes como Alien 3 e Fugindo do Inferno. “Os criadores da série são fãs de videogames, mangás e animes, por isso muitos elementos serão familiares aos fãs”, afirmou.

Harbour está falando de Matt e Ross Duffer, criadores do seriado. As primeiras temporadas são repletas de elementos familiares de produções dos anos 80 e 90, traduzindo a visão dos criadores nos episódios.

“Também falamos sobre os filmes Fugindo do Inferno e Alien 3 como referências da nova temporada. Já no caso de Hopper, os fãs vão poder mergulhar mais em uma história que já foi mencionada, mas não entramos em detalhe”, revelou David Harbour sobre seu personagem. Segundo ele, Hopper não será mais apenas o pai que fica no sofá e grita com sua filha adolescente.

Cena de Alien 3, uma das referências para a produção da 4ª temporada de Stranger Things. (Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)Cena de Alien 3, uma das referências para a produção da 4ª temporada de Stranger Things. (Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)Fonte:  20th Century Fox 

Saiba mais sobre a 4ª temporada de Stranger Things

Ainda sem previsão de estreia, os novos episódios são alguns dos mais aguardados pelos fãs da Netflix. A série acompanha um grupo de crianças que se deparou com um experimento secreto do governo, abrindo um portal para uma nova dimensão conhecida como Mundo Invertido.

Atualmente, a nova temporada está sendo gravada em Atlanta, nos Estados Unidos. As 3 primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Além de David Harbour, o elenco conta com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.