Rick and Morty 5x5: Morty e Summer têm uma aventura (promo)

Imagem de: Rick and Morty 5x5: Morty e Summer têm uma aventura (promo)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

No episódio 5x5 de Rick and Morty, programado para ser transmitido no dia 18 de julho, referências ao filme American Graffiti são o grande destaque da aventura de Morty e Summer. Na metade da 5ª temporada (composta por dez episódios), o diretor George Lucas foi a inspiração para alguns elementos inusitados do cenário do novo episódio.

Confira o preview divulgada pelo Adult Swim abaixo:

Rick and Morty 5x5: o que esperar do novo episódio?

No 4º episódio da temporada, Morty acidentalmente usa uma máquina feita para extrair sêmen de cavalo para se masturbar, e um de seus monstros de esperma atinge o ovo de Summer. O resultado é um incesto que dá origem ao bebê gigante no espaço. Intitulado “Amortycan Grickfitti”, o trailer do novo episódio mostra Morty e Summer aproveitando o fato de que estão sozinhos, sem nenhum adulto para cuidar deles.

Enquanto isso, Beth está lotada de trabalho e Rick está passando seu tempo com Jerry.

Morty e Summer precisam do carro da família para a sua aventura e, é claro, também devem conversar sobre o incesto acidental do último episódio do desenho. Já a aventura de Rick pode trazer consequências inusitadas – como sempre! – para o cientista.

No Brasil, a nova temporada é disponibilizada pelo HBO Max, serviço de streaming que também reúne as temporadas prévias da animação. Até o dia 31 de julho, a assinatura mensal promocional da plataforma custa R$9,90.

E aí, o que você está achando da 5ª temporada da animação? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o preview nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.