Evil: Paramount+ renova série de terror para 3ª temporada

Imagem de: Evil: Paramount+ renova série de terror para 3ª temporada
Imagem: Paramount+/Reprodução

Recentemente, o Paramount+ anunciou a renovação de Evil para uma 3ª temporada. A produção de terror, mistério e suspense vem exibindo sua 2ª leva de episódios desde 20 de junho no streaming. Segundo informações apuradas pela imprensa internacional, a série se tornou um fenômeno na plataforma, com sua audiência crescendo semana após semana.

Na trama, os espectadores conhecem a psicóloga Kristen Bouchard (Katja Herbers), o padre David Acosta (Mike Colter) e ainda Ben Shakir (Aasif Mandvi), um especialista em tecnologia. Juntos, eles se unem em uma difícil jornada ao investigarem fenômenos sobrenaturais.

Por conta dessa empreitada repleta de tensões, os personagens se deparam com casos complexos que desafiam a compreensão humana. Apesar de nem sempre estarem lidando com relatos sobrenaturais, suas mentes sempre vão em busca de encontrar fatos do tipo.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Evil: saiba mais sobre a série do Paramount+

Na 2ª temporada, que está prevista para ter treze episódios no total, a equipe já conheceu um homem que alegava estar sendo possuído pelo arcanjo Miguel.

Além disso, também houve espaço para o desenvolvimento de uma trama sobre uma jovem que estaria sendo controlada por um espírito islâmico. O quinto episódio da produção deverá ficar disponível no próximo domingo (11).

Possessões demoníacas e outros aspectos do tipo preenchem a narrativa, que conta ainda com as participações de Michael Emerson como Leland Townsend, Christine Lahti como Sheryl, Kurt Fuller como Dr. Boggs, Brooklyn Shuck como Lynn Bouchard, Skylar Gray como Lila Bouchard, Maddy Crocco como Lexis Bouchard e Dalya Knapp como Laura Bouchard em seu elenco.

Por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa, Robert e Michelle King, criadores da série, agradeceram a confiança da ViacomCBS em manter seus contratos ativos por mais cinco anos.

"Fazemos parte da família CBS há mais de uma década e não poderíamos estar mais entusiasmados para continuar com esse relacionamento", disseram eles.

“George Cheeks, David Nevins, David Stapf [da CBS Studios] e sua equipe têm sido parceiros muito atenciosos e solidários. Esperamos que outros projetos aconteçam nos próximos anos”, concluíram.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.