What If...?: série da Marvel ganha data de estreia, trailer e pôster; veja!

Imagem de: What If...?: série da Marvel ganha data de estreia, trailer e pôster; veja!
Imagem: Disney+/Reprodução

Nesta quinta-feira (8), a Marvel divulgou um trailer inédito para sua nova série. What If…? deverá chegar ao Disney+ em 11 de agosto desde ano. Além das novas imagens da produção, o estúdio também aproveitou para promover o pôster oficial do projeto. Com ele, é possível conferir que a questão do multiverso será trabalhada em níveis gigantescos.

Veja o pôster oficial:

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Reimaginando diversas situações no MCU, a 1ª temporada da série vai consistir em episódios sem ligação direta um com o outro. Dessa maneira, a animação é antológica, mostrando inúmeras possibilidades aos fãs sobre seus personagens favoritos.

A Fase 4 deste universo cinematográfico vem focando diretamente na questão e construção dos universos alternativos. Em What If…?, Nick Fury, Bucky Barnes, Peggy Carter, Bruce Banner, Thor, Pantera Negra e Nebula estão de volta para provocar muitos sentimentos nos espectadores.

Confira o trailer completo:

Todos esses personagens foram dublados por seus intérpretes oficiais, como Samuel L. Jackson e Chris Hemsworth. Inclusive, Chadwick Boseman, falecido em 2020, poderá ser ouvido como T'Challa, afinal, ele já havia gravado diversas cenas antes de partir. A informação foi confirmada por  Kevin Feige em dezembro do ano passado.

Saiba mais sobre a nova série antológica da Marvel

Ao que tudo indica, a produção vai consistir, inicialmente, em dez episódios. Segundo a descrição oficial anunciada até o momento, o primeiro deles apresentará Peggy Carter no lugar de Steve Rogers ao tomar o soro de super soldado no início da Segunda Guerra Mundial. Dessa forma, a personagem deverá assumir o escudo do Capitão América, mas sob a bandeira da Grã-Bretanha.

What If…? é uma adaptação que promete trazer muitas considerações às obras clássicas dos quadrinhos. As histórias foram publicadas originalmente no final dos anos 1970 e mexeram com o público de um jeito surpreendente. A expectativa do estúdio é poder repetir esse feito no Disney+ a partir de 11 de agosto.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir essa grande novidade!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.