Control Z: 2ª temporada da série teen ganha trailer e data de estreia

Imagem de: Control Z: 2ª temporada da série teen ganha trailer e data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

Netflix divulgou, nesta quarta-feira (7), um novo trailer da 2ª temporada de Control Z. O vídeo da série adolescente mexicana também revela a data de estreia dos novos episódios: 4 de agosto de 2021.

O trailer de 2 minutos mostra uma montagem dos personagens com o tema “Se você tentar enterrar o passado, ele pode acabar enterrando você”. A trilha sonora fica por conta da música “Skeletons”, de Wolfe com Spritely e Who's Sem.

Confira, a seguir, o trailer no YouTube:

2ª temporada de Control Z

Considerada um sucesso, sendo assistida por mais de 20,5 milhões de lares somente nos 28 primeiros dias, Control Z foi confirmada para uma 2ª temporada em 29 de maio do ano passado.

A 1ª temporada conta a história de jovens que estudam no “El Colegio Nacional”. A vida dos alunos muda depois que um hacker começa a divulgar segredos para toda a escola e, Sofia, uma menina observadora e solitária, começa a investigar quem está por trás disso.

A nova season começa depois de um cliffhanger e mostrará os estudantes tendo que lidar com uma nova ameaça virtual, sendo que a vingança será uma das temáticas.

A 1ª temporada de Control Z está disponível com 8 episódios na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.