Monsters at Work: Disney+ divulga teaser da série de Monstros SA

Imagem de: Monsters at Work: Disney+ divulga teaser da série de Monstros SA
Imagem: Disney/Divulgação

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (18) o primeiro teaser oficial de Monsters At Work (ainda sem título em português, mas cuja tradução é Monstros no Trabalho), sua nova série animada derivada de um de seus maiores clássicos: Monstros SA! O vídeo foi divulgado pelo perfil oficial da plataforma de streaming no Twitter.

Confira abaixo:

Monsters at Work: série do Disney+ promete divertir fãs

A nova série do Disney+ começa seis meses depois do final do filme original. Após a descoberta de Sully e Mike de que as risadas são muito mais eficientes que os gritos (especificamente dez vezes mais eficientes) para gerar energia em Monstrópolis, os dois monstrinhos assumiram o controle da Monsters INC.

Agora, os monstros que trabalham na fábrica não são mais especialistas em assustar, mas, sim, em fazer as crianças rirem. Eles são liderados por Tylor Tuskmon.

O teaser chegou dois anos depois da Pixar anunciar a intenção de fazer uma série derivada de Monstros SA. Em abril de 2019, a produtora anunciou o spinoff, mas foi só agora em 2021 que ele realmente ganhou uma data de estreia: a série chega ao catálogo do Disney+ em 2 de julho.

John Goodman e Billy Crystal retornam aos seus papéis como dubladores de James P. Sullivan (Sully) e Mike Wazowski. Já o ator Ben Feldman, conhecido por Superstore, será o dublador de Tylor, o personagem que se junta aos dois monstrinhos originais na liderança da Monsters INC.

Outros atores que também devem retornar à dublagem da série são John Ratzenberger, Yeti que Mike e Sully conhecem quando são exilados, Bob Peterson como Roz e Jennifer Tilly como Celia, a namorada de Mike.

Até o momento, a plataforma de streaming ainda não divulgou quantos episódios a série animada terá.

Você está ansioso para Monsters at Work? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.