HBO Max: streaming disponibiliza episódios de séries de graça

Imagem de: HBO Max: streaming disponibiliza episódios de séries de graça
Imagem: Reprodução/HBO

Nesta terça-feira (29), o tão aguardado HBO Max chegou ao Brasil. Com um catálogo recheado de sucessos, muitas pessoas já estão de olho no novo serviço de streaming.

Por isso, além dos já conhecidos sete dias grátis oferecidos pelo HBO Max, a plataforma também está oferecendo o primeiro episódio de várias séries gratuitamente para os usuários experimentarem o serviço, sem a necessidade de assinatura.

Entre as produções disponíveis para "degustação", estão Euphoria, Game of Thrones, Friends, Mare of Easttown, The Nevers, The Big Bang Theory, Raised By Wolves e muitas outras. Com a novidade, várias pessoas já estão comemorando - e assistindo, é claro.

O HBO Max conta com dois planos: um voltado para dispositivos mobile, a partir de R$ 19,97 mensais, e outro para os usuários que querem assistir a filmes e séries por televisão, que sai por R$ 28/mês. Além disso, a empresa está oferecendo 50% de desconto para o plano mensal regular até o dia 31 de julho.

Vale ressaltar que em ambos os planos, o assinante poderá baixar filmes e séries para assistir offline.

Catálogo do HBO Max

O serviço de streaming conta com vários títulos de peso em seu catálogo, incluindo as franquias Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Matrix. Outras produções confirmadas na plataforma são Gossip Girl, Liga da Justiça, Aves de Rapina, Scooby-Doo, Laranja Mecânica, Mad Max: a Caçada Continua, Sex and The City, Game of Thrones, Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Rick and Morty, Mulher-Maravilha 1984 e Coringa. Além disso, os usuários também poderão conferir ao vivo os jogos da temporada 2021-2022 da UEFA Champions League.

Saiba mais sobre os valores e catálogo do HBO Max no site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.