Loki: série ganha crossover especial com Os Simpsons no Disney+

Imagem de: Loki: série ganha crossover especial com Os Simpsons no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

Uma novidade muito interessante estará chegando ao streaming da Disney no próximo dia 7 de julho. Ao mesclar a série Loki com Os Simpsons, um curta-metragem em animação ficará disponível para os assinantes da plataforma. Inclusive, Tom Hiddleston ficou encarregado de realizar a dublagem de seu personagem também nesta versão.

Intitulado como “The Good, The Bart e The Loki” — em referência direta ao clássico filme do cineasta Sergio Leone —, na nova aventura do deus da trapaça, ele precisará enfrentar um novo desafio gigantesco envolvendo os heróis de Springfield.

Essa referência é feita ao Universo Cinematográfico da Marvel, construída em cima do pôster oficial de Vingadores: Ultimato. Na imagem, os habitantes de Springfield, personagens muito conhecidos do público, se transformam nos diversos heróis do estúdio.

É possível ver que Lisa Simpson agora é Thor, Ned Flanders se transformou no Homem-Formiga, Ralph é o incrível Hulk e Moe Szyslak aparece como Visão. Como será que essa história vai se desenvolver?

Confira o pôster oficial do curta-metragem:

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Loki x Os Simpsons: saiba mais sobre o novo crossover do Disney+

Um fato curioso, já evidenciado no pôster e também no título da produção é que Loki vai provavelmente se unir com um outro ser bastante poderoso de Springfield. Trata-se de Bart Simpson, que poderá ser o grande vilão da narrativa.

“The Good, The Bart e The Loki” é o segundo curta-metragem crossover do Disney+, tendo em vista que Maggie Simpson já foi vista em The Force Awakens From Its Nap, lançado inicialmente para comemorar o Dia de Star Wars, em 4 de maio deste ano.

Enquanto isso, a série da Marvel continua sendo lançada semanalmente pelo streaming, contando com grandes mistérios, reviravoltas e outras questões que motivam os espectadores. O último episódio da produção ficará disponível em 14 de julho, em um evento que promete ser apoteótico.

O crossover com a família Simpson vai deixar todos muito animados a acompanhar essas grandes novidades. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir nenhum detalhe sobre o que vem por aí no MCU!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.