Marvel faz crossover inusitado entre Loki e personagem de Bleach

Imagem de: Marvel faz crossover inusitado entre Loki e personagem de Bleach
Imagem: Marvel/Reprodução

O Disney+ tem transmitido a série Loki e mostrado várias linhas temporais do MCU, inclusive com a aparição de variantes do personagem principal. A partir dessa premissa, a Marvel resolveu inovar e fez uma brincadeira misturando o deus da trapaça com o anime Bleach.

A ação foi divulgada pela Marvel do Japão, nesta quarta-feira (30), que disse que estava colocando lado a lado o “deus da trapaça e o Shinigami da trapaça”. O Shinigami, no caso, é Aizen, que ganhou uma nova ilustração de Tite Kubo, desenhista do mangá.

Confira, a seguir, o resultado do trabalho no Twitter.

A ilustração inédita do personagem japonês teve como inspiração um dos principais pôsteres de Loki. Enquanto o anti-herói dos quadrinhos está com uma roupa de prisioneiro da TVA (Agência de Variação Temporal, em português), o personagem japonês está com sua veste tradicional.

Assim como o deus da mitologia nórdica é famoso por pregar peças e trapacear todos em Asgard, inclusive seu irmão Thor, Aizen é um antagonista de moral duvidosa em Bleach. A brincadeira foi feita para divulgar o lançamento da série da Marvel no país nipônico.

Loki já está disponível no Disney+, enquanto Bleach é exibido no Brasil pela plataforma Crunchyroll, com 366 episódios disponíveis.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.