Bleach: depois de oito anos, novo anime é confirmado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Bleach: depois de oito anos, novo anime é confirmado para 2021
Imagem: IMDb
Avatar do autor

Depois de oito anos desde que o último episódio inédito de Bleach foi ao ar, foi confirmado que o mangá irá receber uma nova adaptação. O arco Thousand-Year Blood War, vai ser adaptado para um anime, com estreia prevista para 2021.

O último anime de Bleach foi a 16ª temporada da série, que foi ao ar entre outubro de 2011 e março de 2012. Os episódios adaptaram o arco Lost Agent, publicado originalmente em 2011 no Japão, mas o anime terminou antes que o arco final pudesse ser adaptado. Agora os fãs poderão assistir à parte final da saga criada por Tite Kubo.

Até o momento não foram divulgadas outras informações sobre a produção, mas a Weekly Shonen Jump também compartilhou outras novidades para os fãs. Ainda em 2020 o derivado Burn the Witch ganhará novos capítulos na revista semanal, e também terá um anime pelo Studio Colorido. A direção será de Tatsuro Kawano, que trabalhou em Kill la Kill e no filme de Boruto, o derivado de Naruto.

"O arco Thousand-Year Blood War receberá uma adaptação em anime.

Burn the Witch vai virar série no Weekly Shonen Jump neste verão e receberá um anime do Studio Colorido neste outono (Diretor: Tatsuro Kawano)".

Lançado entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante que tem uma enorme reserva de poder espiritual. Esse poder o leva a conhecer Rukia Kuchiki, um shinigami que acidentalmente o transforma em um Ceifador de Almas, fazendo com que Ichigo precise enfrentar espíritos malignos, os Hollows.

Bleach: depois de oito anos, novo anime é confirmado para 2021