Ozark: 4ª temporada da série adiciona novos nomes ao elenco

Imagem de: Ozark: 4ª temporada da série adiciona novos nomes ao elenco
Imagem: Netflix/Reprodução

A 4ª e última temporada de Ozark adicionou ao seu elenco Veronica Falcón, Ali Stroker e Killer Mike como novos inimigos da família Byrde na série dramática da Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, as atrizes terão papéis recorrentes e importantes ao longo do novo ano, ao passo em que o site Billboard revelou que o rapper e ativista deve participar em apenas um episódio.

No caso, Falcón interpretará Camila, irmã do então líder do cartel Omar Navarro (Felix Solis). Seu arco estará relacionado com as ações de seu filho Javi Elizonndro (Alfonso Herrera), o qual planejará assumir os negócios deixados pelo tio. A descrição aponta que ela “trabalha silenciosamente nos bastidores para se tornar uma jogadora formidável no império de drogas de sua família”.

Já Stroker será Charles-Ann, uma antiga amiga da mãe de Ruth (Julia Garner), “que lhe dá uma mão quando ela precisa de ajuda”. O papel de Mike ainda não teve detalhes revelados, mas o músico comentou ao veículo que está animado em poder participar da atração.

Veronica Falcón, Ali Stroker e Killer Mike estarão na 4ª e última temporada de OzarkVeronica Falcón, Ali Stroker e Killer Mike estarão na 4ª e última temporada de OzarkFonte:  IMDb/Reprodução 

O final de Ozark na Netflix

A série dramática protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney estreou em 2017 no serviço de streaming. A trama acompanha a entrada da família Byrde ao submundo do crime na região do lago de Ozarks, em Missouri, e a nova temporada marcará o capítulo final da trama.

O programa conquistou o público e a crítica, sucesso que rendeu 32 indicações ao Emmy ao longo dos anos de sua exibição. A 4ª e última temporada será composta por 14 episódios divididos em duas partes e a previsão de chegada na Netflix é para 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.