The Walking Dead: 11ª e última temporada ganha trailer inédito

Imagem de: The Walking Dead: 11ª e última temporada ganha trailer inédito
Imagem: AMC/Divulgação

A AMC divulgou nesta segunda-feira (28) um trailer inédito para a 11ª temporada (e última) de The Walking Dead. Trata-se da segunda metade da temporada, composta por 8 episódios e com estreia prevista para o dia 22 de agosto.

Confira o teaser a seguir:

Mais detalhes sobre The Walking Dead

Considerada uma das séries mais bem sucedidas dos últimos tempos, TWD conta a história de sobreviventes do apocalipse. Na primeira metade da última temporada, Alexandria ficou muito comprometida devido à devastação do grupo conhecido como Sussurradores. Agora, eles devem lutar para recuperar o seu lar e cuidar dos sobreviventes.

Além disso, vale relembrar também que Eugene, Ezequiel, Yumiko e Princesa foram sequestrados e estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos. Esse deve ser um dos plots mais interessantes da temporada, criando o arco final do seriado.

Vale lembrar que, embora essa seja a última temporada de TWD, não é o fim para o universo expandido do seriado. Produções como Fear The Walking Dead e World Beyond continuam explorando a trajetória e o ator Norman Reedus, da série original, também já foi confirmado em um spin-off que vai acompanhar a trajetória de Daryl e Carol.

Por último, o canal AMC planeja também o lançamento de uma antologia chamada Tales From The Walking Dead. Essas duas últimas produções ainda não têm data de estreia definida, então, fique de olho para saber mais!

E aí, você está ansioso para o final da série? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o teaser em suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.