Black Widow: Marvel divulga novo trailer de Viúva Negra no Super Bowl

Minha Série
Imagem de: Black Widow: Marvel divulga novo trailer de Viúva Negra no Super Bowl

“Você não sabe tudo sobre mim. Os Vingadores não foram a minha primeira família”.

A Marvel divulgou no intervalo do Super Bowl 2020 um novo vídeo promocional do filme Black Widow, que foca na equipe/família de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra.

O pequeno vídeo de 30 segundos, intitulado “Choose”, traz Natasha falando sobre as escolhas que o mundo nos faz ter, enquanto as imagens focam nos personagens do filme.

O spot, carregado de tensão, também traz imagens do vilão do filme, Taskmaster (o Treinador), que por enquanto não teve o seu ator revelado, no entanto, os fãs especulam que o vilão deverá ser interpretado por O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale), que já foi confirmado no elenco, no entanto, ainda sem muitas informações sobre o seu personagem.

Confira o pequeno trailer divulgado pela Marvel.

Sinopse de Víuva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Viúva Negra (Black Widow), Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado.

Perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei/The Red Guardian (o Guardião Vermelho), e Rachel Weisz é Melina. Dirigida por Cate Shortland e produzida por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, e chega aos cinemas dia 30 de abril aqui no Brasil.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.