Rick and Morty 5x3: episódio tem chuva ácida e novo vilão (promo)

Imagem de: Rick and Morty 5x3: episódio tem chuva ácida e novo vilão (promo)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

A 5ª temporada de Rick and Morty continua fazendo diversas referências à cultura pop e trazendo episódios hilários e, é claro, malucos ao mesmo tempo. Com o lançamento do HBO Max nesta terça-feira (29), o episódio 5x3 deve estrear diretamente na plataforma de streaming no domingo (4 de julho), mas já teve um preview divulgado pelo Adult Swim, responsável pela produção do desenho. ]

Confira o trailer abaixo:

Rick and Morty 5x3: novo episódio da animação traz um vilão inédito

Intitulado “A Rickconvinient Mort”, o trailer do 3º episódio mostra Rick, o cientista maluco, e seu neto Morty em novas aventuras que são interrompidas por uma chuva ácida. O fenômeno foi causado por um novo vilão, que será enfrentado por uma heroína protetora do meio-ambiente. “Existe apenas uma solução para a poluição na Terra: você”, diz a personagem no trailer do novo episódio.

A animação segue a trajetória de Rick, cientista alcoólatra, porém, genial, e Morty, seu neto ingênuo, em viagens interdimensionais repletas de alienígenas, inimigos poderosos e aliados improváveis. Criada por Dan Harmon e Justin Roiland, o elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke. Atualmente, a nova temporada de Rick and Morty é transmitida pela Warner Channel, canal de televisão paga no Brasil.

Além disso, todos os episódios das 4 primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

E aí, o que você achou do preview do novo episódio da 5ª temporada? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.