The Boys terá atriz de The Walking Dead na 3ª temporada; saiba mais!

Imagem de: The Boys terá atriz de The Walking Dead na 3ª temporada; saiba mais!
Imagem: Willy Sanjuan/Invision/AP

A atriz Laurien Holden, que interpretou a personagem Andrea nas 3 primeiras temporadas de The Walking Dead, se juntou ao elenco de The Boys. Ela fará a personagem Crimson Countess na 3ª temporada da série do Amazon Prime Video.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pelo site Variety. Holden se juntará aos recém-anunciados Sean Patrick Flanery (que será o Gunpowder), Miles Gaston Villanueva (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Jensen Ackles, que será o Soldier Boy.

Além do show sobre zumbis, Holden atuou na televisão em Arquivo X, Chicago Fire, The Americans e The Outer Limits. No cinema, ela fez filmes como Terror em Silent Hill e O Nevoeiro.

Sobre a personagem

Crimson Countess é uma personagem que, nos quadrinhos de The Boys, tem duas versões. A primeira esteve ativa durante a Segunda Guerra Mundial e acaba sendo morta em um ataque aéreo alemão.

A segunda versão da heroína/vilã aparece nos tempos modernos e tem uma relação romântica com o personagem Mind-Droid. A personagem integra o Payback, grupo de heróis que faz uma paródia aos Vingadores.

The Boys

Crimson Countess pode controlar o calor e voar. Ela é uma paródia da Feiticeira Escarlate da Marvel e seu nome em português é Condessa Carmesim.

A 3ª temporada de The Boys começou a ser filmada no início deste ano e ainda não tem data oficial de estreia no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.