Os 10 melhores vilões de séries de comédia

Imagem de: Os 10 melhores vilões de séries de comédia
Imagem: CBS/Reprodução

As séries de comédia cativam os espectadores com piadas infames e situações aleatórias, que conseguem provocar muitos risos inesperados. Essas sequências também trazem muitos personagens memoráveis, e não estamos falando apenas dos mocinhos. Os vilões de séries de comédia também têm um lugar especial em nossos corações.

Nesse sentido, destacamos os melhores vilões das séries cômicas.

Confira!

10. Wil Wheaton (The Big Bang Theory)

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Durante muitas temporadas, Wil Wheaton (interpretado pelo próprio Wil Wheaton) foi um vilão muito presente na vida de Sheldon (Jim Parsons), sempre mentindo para conquistar vantagens e zombar com a cara do físico.

A rivalidade entre os dois se dá justamente pela participação do ator nos filmes de Star Trek, algo que nunca foi superado por Sheldon. No entanto, ao final, os dois conseguem se reconciliar.

9. Evelyn Harper (Two and a Half Man)

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Quando as mães dos personagens das sitcoms são apresentadas, geralmente são momentos extremamente engraçados, pois seus filhos não querem muito suas presenças. E Evelyn Harper (Holland Taylor) faz jus a isso, justamente porque não esconde sua decepção por ter filhos que não são como ela, adorando criticar todas as escolhas de vida que eles fazem.

Além disso, a personagem parece não ter nenhum sentimento, só conseguindo se preocupar com a vaidade e a materialidade das coisas que a cercam.

8. Dwight Schrute (The Office)

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Não podemos ser radicais ao chamar Dwight Schrute (Rainn Wilson) de mau. Mas sua personalidade exagerada e sua paranoia constante indicam alguns problemas que afetam diretamente seus colegas de trabalho.

Ao longo da série, o personagem também é apresentado se comportando de forma super inadequada. Inclusive, há um episódio específico que ele revela ter uma faca escondida, que poderia facilmente ser utilizada como uma arma, ameaçando todos ao seu redor.

7. Lilith Sternin (Cheers e Frasier)

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Lilith Sternin (Bebe Neuwirth), com seu nome super sugestivo, é a ex-mulher de Frasier Crane (Kelsey Grammer). Dominadora e egoísta, a personagem não tem paciência para as bobagens da vida, além de se sentir superior a todos por sua educação e habilidades. Em determinado momento da série, ela caçoa publicamente de Frasier, deixando-o desconfortável.

6. Sue Ann Nivens (The Mary Tyler Moore Show)

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Sue Ann Nivens é uma personagem bastante diferente de todas as que Betty White teve a oportunidade de viver na ficção televisiva. Obcecada por homens, Sue gosta de ofender Mary (Mary Tyler Moore) em todos os momentos possíveis, se sentindo bem com essas questões ao criticar suas roupas, hobbies e também a vida íntima da rival.

5. Eric Cartman (South Park)

(Comedy Central/Reprodução)(Comedy Central/Reprodução)Fonte:  Comedy Central 

O personagem de South Park é extremamente controverso por conta de diversos defeitos, como a agressividade, o racismo, o preconceito, a arrogância, a intolerância e o narcisismo.

No entanto, ele consegue ser bastante inteligente quando quer, lançando frases ácidas para seus rivais sempre que possível. Apesar disso, seus planos quase nunca conseguem se concretizar, pois são impedidos por Kyle, Kenny ou Stan.

4. Ursula Buffay (Friends)

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A irmã gêmea de Phoebe tinha uma personalidade completamente oposta à dela. Ursula Buffay conseguia ser fria, invejosa e ainda muito cruel quando queria. Sem dúvidas, o que mais irritava o público era o desprezo e a indiferença de Ursula com sua irmã, chegando a usar seu nome como seu pseudônimo em um filme para adultos.

3. Rick Sanchez (Rick & Morty)

(Adult Swim/Reprodução)(Adult Swim/Reprodução)Fonte:  Adult Swim 

Com a estreia da 5ª temporada de Rick & Morty, novas aventuras são esperadas para os personagens principais. E, para todos os efeitos, Rick Sanchez é um vilão niilista que só pensa em si mesmo quando vai planejar a execução de suas experiências científicas.

Ao longo da série animada, o personagem comete diversos crimes e faz grandes revelações para aqueles que estão ao seu redor. Inclusive, ele teve a coragem de realizar um clone de sua filha para um propósito totalmente individual.

2. Charles Montgomery Burns (Os Simpsons)

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

A ganância extrema de Charles Montgomery Burns é referenciada sempre que possível na série da família Simpson.

O personagem consegue ser mesquinho, egoísta e desumano sempre que possível, se preocupando apenas com seu enriquecimento e também em tirar vantagens dos outros. Para muitos, Burns é a personificação da América corporativa, mesmo que consiga fazer os espectadores rirem em diversos momentos.

1. Newman (Seinfeld)

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Por último, mas não menos importante, há a presença de Newman (Wayne Knight) como o grande rival de Jerry Seinfeld, que se articula sempre que pode para desestabilizá-lo. Em sua vida cotidiana, consegue ser uma pessoa amarga, que não gosta de executar seu trabalho da maneira que deveria. Faz também discursos contra Jerry com um tom de exagero muito notável.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.