Breaking Bad: Jesse Pinkman é visto em capa de livro de química

Imagem de: Breaking Bad: Jesse Pinkman é visto em capa de livro de química
Imagem: AMC/Reprodução

Uma imagem bastante curiosa vem circulando em alguns portais de notícias internacionais. Nela, é possível ver um livro de química cuja capa é estampada pelo personagem Jesse Pinkman, de Breaking Bad, interpretado por Aaron Paul ao longo de cinco temporadas, trajando um típico equipamento de proteção individual para manipulações laboratoriais.

De acordo com as apurações da imprensa, um usuário do Reddit teria compartilhado a imagem pela primeira vez no fórum em questão, mostrando o personagem icônico em livro originário do Sri Lanka. No entanto, nenhum dos portais conseguiu checar se a informação procede e se o livro vem realmente do país mencionado pelo internauta.

Confira a foto da capa do livro (em baixa qualidade):

(Reddit/SteelTurtle34/Reprodução)(Reddit/SteelTurtle34/Reprodução)Fonte:  Reddit/SteelTurtle34 

Breaking Bad: quem é Jesse Pinkman na série?

Breaking Bad fez muito sucesso ao longo de sua exibição original, mesmo contendo episódios controversos, como o famigerado capítulo da mosca, que divide os fãs até os dias atuais.

Na série protagonizada por Bryan Cranston, um professor de química descobre ser portador de um câncer terminal. Com isso, ele resolve mudar sua perspectiva de vida ao se envolver em um perigoso esquema que consiste na fabricação e venda de metanfetamina. Para isso, o personagem conta com a ajuda de um ex-aluno, no caso Jesse Pinkman.

Walter White e Jesse Pinkman em Breaking Bad. (AMC/Reprodução)Walter White e Jesse Pinkman em Breaking Bad. (AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Durante os episódios, e de forma progressiva, Walter White e ele desenvolvem uma relação muito profunda, que seria até mesmo improvável devido ao histórico pessoal de ambos.

Inclusive, a produção, criada por Vince Gilligan e lançada em 2008, teve sua 1ª temporada afetada diretamente pela greve do sindicato de roteiristas dos Estados Unidos, ocorrida no final de 2007. Apesar disso, a série conseguiu conquistar os espectadores de um jeito único e ainda vencer cerca de dezesseis prêmios no Emmy, oito Satellite Awards e dois Globos de Ouro.

Não à toa, Breaking Bad conseguiu chamar a atenção até mesmo dos produtores de livros de química. O que você achou dessa capa? Vamos aguardar por mais novidades sobre esse assunto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.