Aaron Paul diz que Jesse Pinkman deveria ser a estrela do filme de Breaking Bad

Minha Série
Imagem de: Aaron Paul diz que Jesse Pinkman deveria ser a estrela do filme de Breaking Bad

O futuro filme que dará sequência a Breaking Bad ainda está rodeado de mistérios. Mas, pela primeira vez, Aaron Paul falou em público sobre os rumores de que seria o protagonista da sequência direta da série.

"Rumores são engraçados – uma vez eu ouvi um boato de que eu estava sendo escalado como Han Solo", brincou ele durante um painel no Sun Valley Film Festival. O ator ainda completou: "Eu não ouvi nada sobre o filme de Breaking Bad, mas se houver um mesmo e ele acontecer, eu adoraria fazer parte disso".

Uma suposta sinopse do filme divulgada online diz que o longa “seguirá a fuga de um homem sequestrado e sua busca por liberdade”, causando especulações de que Jesse Pinkman (personagem de Aaron Paul) seria o protagonista da trama.

Aaron Paul diz que Jesse Pinkman deveria ser a estrela do filme de Breaking Bad

Mesmo não confirmando sua participação no longa, Aaron Paul disse achar que – dado o modo como Breaking Bad terminou – é uma conclusão lógica achar que seu personagem seja o protagonista da sequência.

"Caso você não tenha acompanhado a série de TV, Walter morre, então... [o filme] tem que ser estrelado por Jesse", disse Paul. Falando em Walter White... Vale lembrar que Bryan Cranston também não tem participação confirmada no filme, mas já afirmou que o projeto existe e que chegou a ler um script.

Veja mais notícias sobre Breaking Bad

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.