Rick and Morty 5x2: personagens são observados do espaço (promo)

Imagem de: Rick and Morty 5x2: personagens são observados do espaço (promo)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 5ª temporada de Rick and Morty estreou neste domingo (20), no Warner Channel, e já trouxe novas aventuras incríveis para os nossos personagens favoritos. Os dois precisaram ser salvos por Mr. Nimbus, um inimigo, quando ficaram presos em outra dimensão e quase conseguiram um tratado de paz, mas foram interrompidos no último segundo.

Para quem já está ansioso para saber o que vai acontecer, a novidade é que o Adult Swim já divulgou a promo do 2º episódio da animação. Veja o trailer completo abaixo:

Rick and Morty 5x2: Beth está de volta!

O teaser divulgado trouxe uma excelente novidade para os fãs do desenho: a personagem Beth do Espaço está de volta! Seu retorno era esperado logo no primeiro episódio, devido aos acontecimentos do season finale da 4ª temporada. Porém, o episódio de estreia trouxe uma aventura completamente diferente para Rick e Morty e nenhuma menção à personagem foi feita.

Porém, o episódio seguinte, intitulado “Mortyplicity” deve retomar o plot anterior, com Rick clonando sua família inteira para ajudá-los a se esconder de assassinos. Embora isso não seja uma confirmação de que a personagem vai, de fato, se tornar fixa no desenho, não há como negar que adoraríamos saber mais sobre Beth do Espaço!

A animação acompanha Rick, um cientista alcoólatra que vai morar com a família de sua filha. Enquanto desenvolve diversos projetos de alta tecnologia na garagem, ele leva Morty, seu neto de apenas 14 anos, em aventuras eletrizantes (e, muitas vezes, perigosas e bizarras) pelo Multiverso. Com isso, se tornou um dos desenhos favoritos da geração.

O novo episódio de Rick and Morty vai ao ar no próximo domingo (29). O que você acha que vai acontecer? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.