Rick and Morty: 5ª temporada tem cena inicial divulgada; confira!

Imagem de: Rick and Morty: 5ª temporada tem cena inicial divulgada; confira!
Imagem: Adult Swim/Reprodução

No próximo domingo (21), os fãs de Rick and Morty finalmente poderão desbravar novas aventuras. A tão aguardada 5ª temporada da série exibirá seu primeiro episódio na ocasião, contando com uma trama bizarra envolvendo os protagonistas.

Por esse motivo, o Adult Swim divulgou nesta sexta-feira (18) um trecho da cena inicial da produção para deixar os espectadores mais curiosos com o que vem por aí na série animada. A cena inicia com Morty carregando Rick visivelmente ferido. Os dois passam por diversas cenas interessantes da dupla, enquanto tentam chegar à nave espacial.

Rick até comenta que consegue visualizar seu final, tendo em vista que há muitos perigos ao redor de ambos. Quando chegam à nave e partem rumo à Terra, algumas coisas dão muito errado e Morty liga para Jessica, uma garota de sua escola, para dizer a ela que a admira imensamente.

No entanto, quando Jessica corresponde à declaração do jovem, ele consegue encontrar um jeito de salvar sua vida e a de seu avô sem colidir a nave em algum ponto estratégico do planeta. Obviamente, isso causa novos problemas para os dois.

Confira a cena divulgada na íntegra:

Rick and Morty: mais informações sobre a 5ª temporada da série animada

Após uma 4ª temporada cheia de angústias, Rick e Morty estão de volta para descobrir novos caminhos entre os universos alternativos que os rodeiam.

Certamente, os episódios que serão apresentados a partir do próximo domingo (20) deverão trazer alguns questionamentos sobre o caráter de Rick, tendo em vista alguns acontecimentos passados. No entanto, novos vilões e aventuras interplanetárias ocorrerão.

E será que Morty finalmente terá um encontro com Jessica? A iniciativa da garota de convidar o neto de Rick para sair foi algo bastante inesperado para ele, que conseguiria trazer um certo amadurecimento para sua conduta. Nesse sentido, as expectativas são grandes para o desenvolvimento deste 5º ano.

Portanto, não perca! A estreia do 5ª temporada de Rick and Morty acontece no dia 20 de junho pelo Adult Swim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.