Rick and Morty: 5ª temporada trará aventuras picantes para Jerry e Beth

Imagem de: Rick and Morty: 5ª temporada trará aventuras picantes para Jerry e Beth
Imagem: Adult Swim/Reprodução

Rick and Morty promete trazer uma mudança em sua trama na 5ª temporada, com aventuras picantes para Beth e Jerry Smith — pais do jovem protagonista. Segundo uma entrevista com parte do elenco ao site Inverse, a série animada voltada para o público adulto falará sobre a sexualidade de seus personagens, em especial ao se focar no relacionamento do casal.

“Muitas aventuras sexuais. A 5ª temporada para Jerry e Beth abordará principalmente seu relacionamento íntimo”, contou Chris Parnell, ator que faz a voz de Jerry. “Será uma temporada divertida para eles”, adicionou Sarah Chalke, dubladora de Beth.

A nova leva de episódios está próxima de chegar no Adult Swim e um trailer divulgado recentemente sugere algumas situações sobre o que esperar do arco. Vale lembrar que o relacionamento conturbado dos pais de Rick e Summer foi um dos assuntos mais presentes na 3ª temporada e ocasionou em uma separação temporária deles.

Contudo, o casal conseguiu reatar e mostrou toda sua paixão em um episódio de uma linha do multiverso — na dimensão pós-apocalíptica C-137. “Acho que a vida sexual dos meus pais deveria ser realmente envolvente, experimental e aberta. Deveria haver uma masmorra, obviamente — oh não, esse é o covil de Rick. Talvez em outro lugar. O sótão?”, falou a atriz Spencer Grammer (Summer).

O relacionamento de Jerry e Beth deve ser um dos principais focos da 5ª temporadaO relacionamento de Jerry e Beth deve ser um dos principais focos da 5ª temporadaFonte:  Adult Swim/Reprodução 

Assunto polêmico em Rick and Morty?

Na série, a temática já esteve presente durante o começo da 1ª temporada, em um momento no qual os pais de Jerry foram visitá-lo no Natal. Naquela ocasião, houve conversas abertas sobre a sexualidade deles envolvendo relações não-monogâmicas com um outro homem, chamado Jacob Philip — o que levou Jerry a surtar após descobrir alguns “arranjos pessoais”.

Desde então, a família do pai de Jerry não foi mais abordada e pouco se sabe em relação ao que aconteceu com eles. Entretanto, títulos revelados da 5ª temporada apontam que provavelmente existirão episódios centrados em feriados, o que sugere a possibilidade do retorno dos personagens em uma reunião familiar com oportunidades para tocar no assunto.

No caso, o episódio “Rickdependence Spray” deve mostrar alguma forma de celebração do feriado de independência dos EUA; enquanto é esperado que “Thanksploitation Spektactular” trate sobre o dia de Ação de Graças. “Precisamos saber mais sobre a vida de Jerry. Os pais dele apareceram uma vez. Onde eles estão? Por que eles não são próximos? Precisamos mais desses [episódios] sobre feriado”, comentou Grammer.

A 5ª temporada de Rick and Morty chegará ao Adult Swim em 20 de junho e contará com 10 episódios, com lançamento no formato semanal. No Brasil, a série de animação é exibida pela Netflix, mas ainda sem data de estreia do novo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.