Stranger Things: novas fotos da 4ª temporada chocam fãs da série

Imagem de: Stranger Things: novas fotos da 4ª temporada chocam fãs da série
Imagem: Reprodução / Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Neste semana, foram divulgadas fotos do set de filmagens da 4ª temporada de Stranger Things e a situação não parece estar muito boa para a personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown. Após uma pausa nas gravações por conta da pandemia do Covid-19, a série da Netflix voltou a ser filmada no estado da Geórgia.

Não se sabe exatamente o que as cenas retratadas nas fotos significam, assim, permitindo que a imaginação dos fãs transborde com tantas possibilidades de acontecimentos. As três imagens foram divulgadas de forma não oficial e podem ser tanto flashbacks quanto sonhos da Eleven.

A primeira é de uma versão em manequim da personagem Eleven com um aparelho de oxigênio na boca,  sendo levada de maca para fora de um prédio.

Manequim da Eleven sendo levada de maca.Manequim da Eleven sendo levada de maca.Fonte:  Reprodução / Twitter 

A segunda imagem mostra um prédio em Hawkins sendo demolido por escavadeiras, com guardas armados, policiais e oficiais investigando os escombros. Deixando todos curiosos para descobrir qual prédio será destruído ou, caso seja um flashback, o que foi construído em cima.

Escombros de um prédio em Hawkins.Escombros de um prédio em Hawkins.Fonte:  Twitter / Reprodução 

A terceira foto do set mostra uma rua muito movimentada no que pode ser Hawkins, com ambulância, carro de polícia e no fundo a escavadeira, podendo ser uma continuação da cena com o manequim da Eleven.

Outra coisa interessante para se reparar nesta imagem é a adição de uma loja de equipamentos do Exército na cidade, dando a impressão de que os cidadãos possam comprar armas a qualquer momento que desejarem.

Rua movimentada em Hawkins.Rua movimentada em Hawkins.Fonte:  Reprodução / Twitter 

Em 2020, o produtor da série, Shawn Levy, relatou em uma entrevista para o site Collider que a pandemia definitivamente atrasou as filmagens e o lançamento da 4ª temporada, mas que proporcionou um impacto muito forte no resultado final do roteiro. "Teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer tenham tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional.”

Stranger Things: novas fotos da 4ª temporada chocam fãs da série