Stranger Things: Amybeth McNulty de 'Anne with an E' estará na 4ª temporada

Imagem de: Stranger Things: Amybeth McNulty de 'Anne with an E' estará na 4ª temporada
Imagem: Reprodução

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (9), alguns novos personagens para a quarta temporada de Stranger Things. Para a surpresa dos fãs, Amybeth McNulty, protagonista da série Anne with an E, fará parte da nova leva de episódios, como Vicky.

A notícia foi revelada por meio de um vídeo com os irmãos Duffer, que mandaram um recado para os fãs diretamente do set de filmagens. O vídeo também conta com participação de McNulty  Confira:

"Estou muito animada por interpretar essa personagem e para me juntar a todos de Hawkins. Vejo vocês no Mundo Invertido", diz a atriz.

Além de Vicky, os criadores também revelaram três novos personagens: Patrick (interpretado por Myler Truitt), "uma estrela de basquete de Hawkins, que tem amigos, talento e uma boa vida... até um evento virar sua vida de cabeça para baixo". Outra nova personagem é Mr. Kelly (Regina Ting Chen), "uma professora que se preocupa profundamente com seus alunos" e Chrissy (Grace Van Dien), "líder de torcida e a garota mais popular do colégio. Mas sob a superfície aparentemente perfeita, está um segredo sombrio".

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine voltarão para a quarta temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.