Atypical | Última temporada da série da Netflix ganha trailer

Imagem de: Atypical | Última temporada da série da Netflix ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou um trailer inédito e oficial para a quarta temporada de Atypical. A próxima leva de episódios também será a última da produção.

Pelas imagens, é possível perceber que todos os personagens vão enfrentar novos desafios em suas jornadas, incluindo Sam (Keir Gilchrist), o protagonista, indo morar com Zahid (Nik Dodani) sem a supervisão de seus pais.

Além disso, com novos amigos na faculdade, o garoto verá sua irmã, Casey (Brigette Lundy-Paine), tentando entender o que está acontecendo com seus sentimentos, tendo em vista que teme que a intromissão de seus pais Elsa (Jennifer Jason Leigh) e Dough (Michael Rapaport) atrapalhe seu relacionamento com Izzie (Fivel Stewart).

Assista ao trailer completo:

Ao que tudo indica, Sam e Zahid vão precisar se acertar se quiserem continuar juntos em um único apartamento, mesmo que Elsa torça muito para que Sam volte para casa o quanto antes.

Paige (Jenna Boyd) também está junto de seu namorado, fornecendo todo o apoio necessário. Já Evan (Graham Rogers) parece ter encontrado um novo caminho para sua vida.

Atypical: saiba mais sobre a 4ª temporada da série da Netflix

A produção, criada por Robia Rashid, abordou progressivamente a jornada de Sam, um garoto enquadrado no espectro autista que queria apenas seguir sua vida com normalidade. No entanto, pode-se dizer que a série ainda trata de um drama familiar consistente, no qual há camadas a serem descobertas entre todos os membros.

Durante a primeira temporada, Sam queria encontrar uma namorada e experienciar o amor. Enquanto isso, na segunda temporada, seus pais passaram por uma grande crise e Casey, ao mudar de escola, descobriu-se apaixonada por uma menina, mesmo já namorando um menino.

A terceira temporada mostrou as intenções de Sam com a faculdade e o quarto ano promete encerrar a narrativa com todas as ambições possíveis que o garoto poderia ter.

Portanto, não perca! A temporada final de Atypical chega à Netflix no dia 09 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.