Loki: o que a crítica está achando da série da Marvel?

Imagem de: Loki: o que a crítica está achando da série da Marvel?
Imagem: Disney+/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Loki, a nova série da Marvel, lançada diretamente no Disney+ nesta quarta-feira (9), traz o personagem título dos quadrinhos em uma nova aventura. Com a estreia do primeiro episódio, os espectadores já avaliaram o que assistiram no portal Rotten Tomatoes, atribuindo uma aprovação de 97% entre 221 usuários.

Além disso, a crítica especializada também vem registrando suas impressões no site, garantindo elogios às performances do elenco principal e também das questões que a série eventualmente vai trabalhar ao longo de seus episódios.

Até o momento, 74 críticas foram cadastradas no Rotten Tomatoes, sendo 70 delas totalmente favoráveis à produção do streaming. Segundo Nick Allen para o site de Roger Ebert, a série possui uma narrativa muito bem administrada, que consegue ser emocionante em vários aspectos.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Já Mike Hale, do The New York Times, no entanto, pontuou que, apesar da presença quase onipotente do personagem de Tom Hiddleston, parece ainda que ele é apenas mais um no meio da multidão "navegando no meio de tudo aquilo".

E Liz Shannon Miller, do Collider, pontuou que o humor contido no primeiro episódio de Loki traz um divertimento genuíno para a trama. “Logo no início, um mistério claro é estabelecido, oferecendo o pequeno toque de um formato clássico que ajuda a fundamentar as ações [dos personagens]”, escreveu.

Loki: série da Marvel para o Disney+ é bem recebida pelo público

Alguns espectadores também se propuseram a escrever pequenos comentários contendo suas próprias críticas do episódio apresentado recentemente no Disney+.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Muitos deles ressaltaram que a história de Loki parece bem encaminhada para algo mais profundo e dramático, que ainda não havia tido espaço nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, há a formulação de diversas teorias sobre como as conexões que a série apresenta podem se articular com outros personagens do MCU.

Portanto, não deixe de conferir os próximos episódios! Na semana que vem, o Disney+ disponibiliza um novo episódio de Loki, mostrando a continuação da aventura temporal do personagem título.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.