Superman & Lois 1x10: Edge e Superman entram em conflito (promo)

Imagem de: Superman & Lois 1x10: Edge e Superman entram em conflito (promo)
Imagem: The CW/Reprodução

Atenção! Este texto contém spoilers!

O último episódio de Superman & Lois terminou com uma revelação bombástica sobre a origem de Morgan Edge (Adam Rayner). E ao que tudo indica, o personagem será uma peça importante do próximo capítulo.

Na promo divulgada do episódio 1x10, coisas estranhas estão acontecendo em Smallville e tudo fica ainda mais assustador quando Edge afirma que deixou as pessoas com medo e irá fazer de novo. O personagem deixa claro que a sua visão sobre a humanidade é bem diferente da do Superman (Tyler Hoechlin), o que deve levar a um conflito entre os dois.

O capítulo também deve mostrar Lana (Emmanuelle Chriqui) pedindo ajuda para Lois (Elizabeth Tulloch) após Kyle (Erik Valdez) começar a agir de forma esquisita. Provavelmente este comportamento é parte dos planos de Edge e o início da vilania do personagem.

Confira a promo completa abaixo:

Sinopse oficial episódio 1x10

Chamado de O Mother, Where Art Though? (em tradução livre, Ó Mãe, Onde Estás?), o décimo episódio da 1ª temporada irá acompanhar Lana buscando a ajuda de Lois e Clark quando Kyle começa a se comportar estranho. Enquanto isso, Jonathan (Jordan Elsass) se abre com Jordan (Alex Garfin). Por fim, Sarah (Inde Navarette) sai furiosa após acusar a mãe de sempre encobrir os erros do pai.

>>> Saiba mais: Superman & Lois: série é renovada para a 2ª temporada

Com direção de Harry Jierjian e roteiro de Adam Mallinger, o novo capítulo de Superman & Lois vai ao ar no dia 15 de junho no canal The CW. No Brasil, a série estreia junto com o HBO Max em junho de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.