Superman & Lois: série é renovada para a 2ª temporada

Imagem de: Superman & Lois: série é renovada para a 2ª temporada
Imagem: The CW/Reprodução

A série Superman & Lois foi renovada para uma 2ª temporada após ter exibido somente o primeiro episódio.

O segundo capítulo do projeto do Arrowverse nem chegou aos fãs ainda, e a The CW já confirmou que o seriado continuará no próximo ano. Produzida por Greg Berlanti, a série se junta a Walker, o drama da mesma emissora que conseguiu o mesmo feito no último mês.

No anúncio, Mark Pedowitz, presidente da CW, afirmou que a estreia de Superman & Lois, que se saiu muito bem tanto na TV quanto no streaming, é uma prova da criatividade, esforço e dedicação das pessoas que trabalharam incansavelmente na frente e por atrás das câmeras, especialmente nesse ambiente desafiador.

Ele completou dizendo que toda a empresa está muito animada em ter dois sucessos, Superman & Lois e Walker, cujas as quais ambas foram renovadas para a próxima temporada junto com 11 outros shows do canal.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

De acordo com a The CW, a premiere da série promoveu a noite mais assistida da emissora desde janeiro de 2019. Além disso, o piloto teve a maior audiência de streaming no primeiro dia para uma nova série em toda a sua história.

Superman & Lois: saiba mais sobre a série do Arrowverse

Desenvolvida por Todd Helbing, Superman & Lois acompanha Clark Kent e Lois Lane, que estão casados e têm dois filhos adolescentes, Jonathan e Jordan. Após uma tragédia familiar ter mexido com o casal, eles percebem o que é realmente importante em suas vidas. Então, eles voltam para Smallville para criarem seus filhos.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A CW também renovou The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman para 2021 e 2022.

Os novos episódios de Superman & Lois são exibidos toda terça-feira. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.