American Horror Stories ganha novidades no elenco e data de estreia

Imagem de: American Horror Stories ganha novidades no elenco e data de estreia
Imagem: FX/Divulgação

A série American Horror Stories, spin-off de American Horror Story e também criada por Ryan Murphy, teve os primeiros nomes do elenco divulgados, assim como a data de estreia. Em sua conta oficial no Instagram, o produtor publicou uma foto de quatro atores veteranos de suas produções: Kevin McHale, de Glee, Charles Melton, de Riverdale, Nico Greetham, de A Festa de Formatura (The Prom) e Dyllón Burnside, de Pose. Ainda na publicação, Murphy revelou que a série estreia em 15 de julho.

Saiba mais sobre American Horror Stories

Ao contrário da série original, na qual apenas uma história era contada por temporada, o spin-off seguirá o formato de antologia, trazendo diferentes contos em cada um de seus episódios. Além disso, a série também não será produzida para a televisão, e sim para o serviço de streaming Hulu, dos Estados Unidos. No Brasil, a plataforma chega em agosto com o nome Star+.

A primeira temporada da série terá 16 episódios com mitos, lendas e histórias de terror. Enquanto isso, a 10ª temporada de American Horror Story recebe o complemento “Double Feature” em seu nome e também teve uma data de estreia revelada: a série estreia na televisão em 25 de agosto.

Dessa vez, a nova temporada vai contar duas histórias diferentes, uma que acontece no mar, e outra na praia. O elenco da série conta com Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, e Paris Jackson. Leslie Grossman, Angelica Ross, Evan Peters, Finn Wittrock, Kathy Bates e Lily Rabe também retornam ao seriado.

Além de American Horror Story, Ryan Murphy é conhecido também por outros títulos de sucesso, como Glee, Ratched, Pose, Hollywood, Scream Queens, The Politician e 9-1-1.

E aí, o que você achou desta notícia? Deixe o seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo em suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.