Supernatural: criador define seus episódios favoritos da série

Imagem de: Supernatural: criador define seus episódios favoritos da série
Imagem: The CW/Reprodução

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Eric Kripke, criador e showrunner das cinco primeiras temporadas de Supernatural, revelou quais seriam seus episódios favoritos da produção.

De acordo com ele, "Changing Channels", episódio 8 da 5ª temporada, e "The French Mistake", episódio 15 da 6ª temporada, apresentam tramas incríveis que conseguem traduzir tudo o que gostaria de dizer com a série para o público — mesmo que suas tramas sejam um pouco diferentes do contexto geral da narrativa.

De certa maneira, essas são escolhas muito adequadas e vão de acordo com o gosto dos espectadores, tendo em vista que, frequentemente, ambos são citados pelos fãs de Supernatural como aquilo que foi produzido de melhor pela equipe ao longo dos anos.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Os melhores episódios de Supernatural, segundo Eric Kripke

Em "Changing Channels" (Mudando canais, em uma tradução livre), os irmãos Winchester são presos em um universo alternativo e precisam interpretar personagens de programas de televisão muito famosos.

Já "The French Mistake" (O mistério francês, em uma tradução livre), mostra Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) sendo transportados para um outro mundo alternativo, no qual encontram novas versões deles mesmos.

Ambos episódios estão cheios de piadas que fazem referência a diversos momentos da série, além de trazer os personagens principais em situações muito interessantes. Obviamente, a metalinguagem é um dos pontos-chave da narrativa, mostrando como esses universos alternativos poderiam ser divertidos.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A jornada de Eric Kripke na série da The CW

Com o sucesso inesperado da série dos irmãos Winchester, Kripke havia planejado a criação apenas das cinco primeiras temporadas, terminando após a batalha apocalíptica entre os arcanjos Miguel e Lucifer.

No entanto, a The CW não quis concluir a trama naquele estágio e prolongou sua exibição por mais dez anos — o último episódio de Supernatural foi exibido em novembro de 2020.

Mesmo com a saída do criador da produção, a série continuou a ser exibida na emissora, contando com bons índices de audiência e aumentando sua quantidade de fãs.

Atualmente, o produtor e roteirista trabalha com Jensen Ackles em The Boys, no Amazon Prime Video, que se prepara para lançar sua 3ª temporada.

Supernatural: criador define seus episódios favoritos da série