Batwoman 2x15: novas alianças começam a se formar (RECAP)

Imagem de: Batwoman 2x15: novas alianças começam a se formar (RECAP)
Imagem: The CW/Divulgação

Atenção: o texto contém spoilers!

A 2ª temporada de Batwoman finalmente retornou de seu hiato neste domingo (6). O último episódio terminou em um cliffhanger, com Luke sendo baleado pelos agentes dos Corvos. Ele foi culpado por roubar um carro e, até o momento, não sabíamos o que acontecia com ele. Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 2x15 de Batwoman

“Armada e Perigosa”, esse foi o título do episódio de retorno da série e ele fez jus à trama. Antes de mais nada: sim, Luke sobreviveu. Na verdade, o que aconteceu foi quase como se ele tivesse ressuscitado, o que pode trazer consequências no futuro. Ainda não sabemos se ele vai se lembrar da sua decisão ou até mesmo se vai culpar os amigos por terem salvado sua vida. Mas, até agora, o importante é que ele está vivo.

Enquanto isso, toda a cidade de Gotham parece ter se virado contra os Corvos. A ausência do grupo nas ruas com certeza será uma nova dinâmica interessante para a série, fazendo com que mais soldados sejam necessários para combater o crime.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Roman Sionis continua relutante em ser o protetor de Gotham. Jacob pondera sobre se aposentar, mas ainda existe a chance de que ele vire aliado de Alice. Aliás, deixar os Corvos pode ser justamente o motivo pelo qual Alice decidiu voltar para ele.

Alice precisa de pessoas leais ao seu lado e, aparentemente, sua busca a leva para lugares curiosos. Ocean pode ser este parceiro leal, mas o passado ainda faz com que Alice desconfie dele. Parece até mesmo irônico pensar que ela busca um aliado em seu pai, viciado em Snakebite, quando seu namorado é o melhor fabricante da droga na cidade.

De forma geral, o episódio 2x15 de Batwoman foi uma forma de relembrar os espectadores sobre onde cada um dos personagens estava, abrindo margem para as próximas tramas. Com os Corvos longe de Gotham, a polícia da cidade com certeza vai ter muitos problemas para manter os cidadãos a salvo. Além disso, o arco de Circe/Kate também deve ser abordado nos próximos episódios.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Faltam apenas três episódios até o final da 2ª temporada e algumas perguntas permanecem: Black Mask vai sobreviver? Luke vai se lembrar de sua decisão e será que ele vai conseguir seguir em frente? Só nos resta esperar para descobrir.

O que você achou do episódio de retorno de Batwoman? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.